Beleza

Natura reuniu 80 jovens na criação do seu novo perfume feminino e este é o resultado

O Humor Transforma é o novo perfume feminino da Natura

novo perfume feminino
O novo perfume feminino da Natura

Feito por jovens para jovens. Este é o lema do “Humor Transforma”, o novo perfume feminina da Natura. A marca reuniu mais de 80 jovens para criar a nova fragrância.

ANÚNCIO

“Verônica Kato co-criou a fragrância Humor Transforma com Emilie Coppermann. São as mesmas perfumistas que criaram Humor Liberta e embarcaram novamente com os jovens na continuação desta história. Verônica, nossa perfumista exclusiva, participou do ateliê criativo de co-criação traduzindo e ajustando em tempo real a fragrância de Humor Transforma, com base nas emoções e percepções que os jovens traziam”, explica.

O resultado é uma fragrância “Amadeirada especiada frutal, para todas as ocasiões e momentos. Humor Transforma traz múltiplas facetas: a alegria das notas frutais combinadas às especiarias, a fluidez das notas aquosas somada ao corpo das notas amadeiradas, o contraste da explosão da priprioca com o conforto do cumaru, ingredientes da biodiversidade brasileira”

Gota olfativa

Saída: pimenta timut, cardamomo, grapefruit, bergamota, abacaxi, pera, limão, nota aquosa e priprioca*.Corpo: gerânio, sálvia, lavanda e violeta.Fundo: amber, musc, cedro, patchouli, praline e musgo.

+ Perfumes femininos:

Luxo em frasco: o perfume feminino mais caro da Sephora que é capaz de inebriar os sentidos

ANÚNCIO

Descubra as fragrâncias irresistíveis: lançamentos de perfumes femininos que você precisa conhecer!

5 perfumes femininos favoritos das atrizes coreanas

Estes são os perfumes femininos que as japonesas amam

5 perfumes femininos marcantes que você deve apostar para elevar sua sensualidade

.....

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias