Beleza

Perfumes de luxo e com aroma de frutas para mulheres sedutoras com 40 anos ou mais

Estes perfumes vão destacar as melhores qualidades da sua personalidade

Perfumes clásicos para mujeres 2023

Se há algo que não pode nos faltar na nossa nécessaire são os perfumes de luxo e com aromas frutais, que potencializam a nossa beleza e doçura aos 40 anos.

Seja para o dia ou para a noite, essas fragrâncias ficam marcadas em nós e irradia bom gosto para onde quer que vamos, sem precisar abdicar da frescura que desejamos nesta etapa da vida.

Perfumes caros com aroma de frutas 2023

Aqua Allegoria de Guerlain

A vida é boa quando você desfruta de cada momento. Aproveite cada minuto!

Adoramos essa alternativa por causa do seu toque cítrico cativante. Possui a frescura da bergamota e um alto componente frutal que a torna uma essência muito alegre, rejuvenescedora, luminosa, suculenta e levemente adocicada.

Flora Gorgeous Gardenia da Gucci

Por outro lado, temos esta criação feita com frutas vermelhas, notas de coração de gardênia branca, frangipani e notas de fundo de açúcar mascavo, que se adaptam tanto à personalidades maduras quanto às mais jovens, sendo super versátil.

Magnolia Infinita de Acqua di Parma

O amor é a única coisa que multiplica quando é dividida.

É um dos perfumes caros e com aromas frutais para mulheres de 40 anos que não podemos deixar passar pelas suas notas verdes e cítricas, como a bergamota, limão e laranja, que se fundem com um coração de magnólia, ganhando o toque de quente e explosivo ao mesmo tempo.

Toy 2 Bubblegum da Moschino

Por trás de seu atraente e até mesmo terno frasco, desfrutaremos de um aroma com notas de chiclete, doces, cítricos confitados, pêssego, amora, canela, cedro e almíscar.

La Vie est Belle de Lancôme

Por fim, também temos que adquirir uma das fragrâncias mais femininas e sofisticadas que existem, que ao longo dos anos se tornou um verdadeiro clássico. Pertence à família olfativa floral frutal gourmand e contém notas de saída de amoras negras e pera.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM