A cantora colombiana, Shakira, arrasou como a máxima vencedora dos Prêmios Juventude 2023, levando 8 prêmios, mas também deslumbrou ao usar um minivestido vermelho que marcava sua espetacular figura.
ANÚNCIO
A colombiana recebeu aplausos de pé e levou os elogios de mais de um dos seus colegas e do público presente no Coliseo José Miguel Agrelot em Porto Rico.
Seu vestido vermelho (sua cor favorita) a tornou a protagonista da noite. Um minivestido personalizado da Mugler com aberturas e cortes assimétricos, a tornaram o foco ‘quente’ do momento, garantem os críticos da indústria da moda.
O look foi completado com sapatos Aevitas da Versace de salto com plataforma, que têm um preço aproximado de 1.190 euros. Outras peças foram combinadas com o vestido: óculos Y2K de vinil colorido e uma clutch brilhante.
Carolina Herrera enfatiza: “Minissaia aos 40 anos não!”
Mas, o que diria Carolina Herrera sobre o traje da artista? A designer venezuelana deixou muito claro em entrevistas reiteradas que mulheres que já passam dos 40 anos não devem usar minissaias, isso inclui os minivestidos, como os que a cantora colombiana costuma brilhar.
“Não há nada que envelheça mais uma mulher do que se vestir de jovem”, afirma a Imperatriz da Elegância, como é chamada por seus colegas do mundo da moda.
Herrera, cujo império está avaliado em mais de 200 milhões de dólares, explica que este tipo de peças curtas é apenas para jovens, e “não faz sentido que uma mulher madura mantenha uma no seu guarda-roupa”. A minissaia, peça-chave durante os anos 70, não teria lugar para maiores de 30.
ANÚNCIO
Shakira se destaca na música e na moda
As suas recomendações geraram polêmica, mas Shakira, que passa por um de seus melhores momentos na indústria do entretenimento, parece não se importar e se empodera com o vermelho, as minissaias e os minivestidos que deixam seus fãs loucos.
A artista se sente empoderada no meio profissional e isso é demonstrado arrasando em prêmios, suas músicas são as mais ouvidas no mundo e tem sido um exemplo a ser seguido para várias gerações.
Cada vez que Shakira aparece nas tapetes vermelhos, eventos ou premiações, ela se torna tendência e um ícone da moda.
Por enquanto, Shakira está em forma, quebrando as regras da grande estilista Carolina Herrera e seguindo adiante entregando sua música e seu talento para todo o mundo.