Beleza

Receita coreana de creme feita de arroz para uma pele de porcelana

A pele de porcelana dos sonhos no seu rosto

Lembre-se de ler os rótulos dos produtos e escolher aqueles que contenham esses poderosos aliados.

A pele do rosto está sempre em constante perigo de sofrer algum tipo de descoloração, manchas ou rugas que pode ser consequência do passar dos anos, de contaminações e de exposição ao Sol e de má alimentação.

Apesar de existir grande número de fatores que podem causar danos à aparência da pele, ainda bem que há soluções pensadas especificamente para enfrentar esses problemas.

Algumas soluções caseiras são maravilhosas e objeto de estudo da ciência e de dermatologistas para descobrir como os princípios ativos agem sobre a pele.

Recomendados

Creme coreano para a pele do rosto

Ingredientes:

½ meia taça de arroz.

3 cápsulas de vitamina E.

1 colher de óleo de coco.

Modo de preparo

Coloque o arroz em uma panela com água até ferver.

Desligue o fogo e deixe o arroz esfriar e coloque no liquidificador por 2 minutos.

Quando o arroz se tornar em pasta, coe e adicione a vitamina E e o óleo de coco.

Bata muito bem para misturar os ingredientes e o creme estará pronto.

Recomendamos que guarde em um recipiente transparente e com tampa para guardá-lo na geladeira para estender o tempo de vida útil do creme.

'La Gloria' serie coreana

Utilize-a aplicando uma camada do creme de arroz coreano para eliminar as rugas e manchas sobre o rosto com suaves massagens circulares, por último, deixe agir por 20 minutos para que as propriedades antioxidantes e clareadoras sejam absorvidas pela cútis.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM