Cabelo

Cortes antienvelhecimento: 3 tipos de corte Bob ideais para usar dos 30 aos 50

Descubra qual estilo de corte bob mais combina com você

Cortes antienvelhecimento: 3 tipos de corte Bob ideais para usar dos 30 aos 50
Cortes antienvelhecimento: 3 tipos de corte Bob ideais para usar dos 30 aos 50

O corte de cabelo bob já se tornou um clássico atemporal que conquistou o coração de mulheres de todas as idades. É versátil, elegante e, o mais importante, um aliado perfeito para parecer jovem e elegante. Se você também quer experimentar, veja algumas dicas que vão bem dos 30 aos 50.

ANÚNCIO

Bob Clássico com Camadas

O clássico bob em camadas é uma opção infalível para mulheres na faixa dos 50 anos que querem parecer 30 ou que desejam um visual sofisticado e refinado. Esse corte que desafia a idade costuma ser curto, estendendo-se até a mandíbula ou o comprimento do queixo. A chave para parecer mais jovem é adicionar camadas suaves ao redor do rosto. Eles emolduram suas características faciais e suavizam linhas finas, dando a você uma aparência fresca e jovem. Além disso, esse visual é superfácil de estilizar e manter, tornando-o uma escolha prática para mulheres ocupadas.

Bob Assimétrico

Se você busca um corte bob com um toque mais moderno e ousado, o assimétrico é perfeito para você. Esse visual é mais longo na frente e vai ficando cada vez mais curto na nuca, criando um visual mais dinâmico. O bob assimétrico pode ser complementado com franja lateral ou ranja despenteada, ambos os estilos adicionam frescor e juventude ao seu rosto. Além disso, é ideal para mulheres de personalidade forte e determinada, que buscam se destacar no mundo dos negócios com um visual vanguardista.

Recomendados

Long Bob com Ondas

Se você prefere manter o comprimento do cabelo, o long bob ondulado é uma excelente alternativa. Este corte anti-envelhecimento se estende até os ombros e pode ser estilizado em ondas suaves que adicionam textura e movimento ao seu cabelo. Penteá-lo com ondas lhe dará uma aparência refinada e feminina. Da mesma forma, o uso de ondas dá um toque casual que equilibra elegância e frescor, principalmente aos 50, pois vai fazer você parecer 30.

· · ·

+ CABELO:

Cabelos cor de mel: prepare essa tintura caseira e natural para clarear os fios

Essas são as técnicas para você definir seus cachos sem usar modelador

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias