Beleza

Colorações para cabelos curtos e castanhos: tendências que vão potenciar sua beleza natural

Renovam e fazem você se sentir confiante em si mesma

Tintes de cabello para morenas claras 2023

Se você está pensando em uma mudança de look, então estes tons para morenas de cabelo curtos e castanhos devem ser considerados, pois permanecerão entre as tendências até o final de 2023.

O que gostamos dessas colorações é que elas realçam a cor da pele, proporcionam volume, dimensão e movimento ao cabelo, sem que a mudança seja muito radical.

Colorações para morenas de cabelo curto que são tendência em 2023

Mel

Se você tiver um tom de cabelo castanho, os degradê em tons de mel são perfeitos para criar contraste que iluminará o seu rosto e estilizará os seus traços. Para dar uma aparência mais natural, escolha um balayage que clareia gradualmente o seu cabelo até atingir o tom desejado.

Recomendados

Também trará movimento através de efeitos de cores que geram essa visão tridimensional e que, sem dúvida, são uma ótima opção para quem quer um cabelo mais claro sem arriscar os tons loiros.

Cor de carvalho ou mogno

Por outro lado, entre os tons de cabelo curto para morenas que são tendência em 2023, também temos os tons avermelhados, representado pelo carvalho ou mogno, que se caracteriza por manter uma aparência natural.

Se desejar, pode adicionar alguns reflexos ou luzes que deem brilho ao seu rosto para parecer ainda melhor, ou se não, apenas mantenha o tom e pronto, você ficará mais fresca e radiante em cada um dos seus compromissos.

Mocha Latte

Para finalizar esta seleção, destacamos o efeito mocha latte que combina tons castanhos claros e loiros para recriar as tonalidades da bebida de café com chocolate e leite.

Para isso, você precisará da base escura do seu tom natural e descolorir mechas com diferentes níveis de saturação. Esta técnica é ideal para dar dimensão e movimento aos cabelos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM