Moda

A tendência dolce vita chega na moda e é hora de se inspirar

Vale a pena investir

A tendência dolce vita chega na moda e é hora de se inspirar

Com tantos acontecimentos na última temporada de The Kardashians, com as irmãs discutindo qual casamento da Itália foi o melhor dos casamentos, uma tendência começou a aparecer e mostrar como essa vida italiana, e a vida europeia em geral, pode ser maravilhosa, principalmente se depender dos looks e das paisagens incríveis para aproveitarmos o momento.

Leia também:

Moda: É hora de apostar na saia maxi mais do que nunca

Recomendados

Com isso, a tendência La Dolce Vita começou a ressurgir e muitas celebridades já apostam nela, provando que esse visual funciona não só na Itália, mas também em Nova York, como mostra a atriz Emily Ratajkowski. Ao fazer seu passeio matinal com a coleira e cachorro na mão e o celular na outra, Emily mostra que pode ser tanto casual como sedutora em um vestido de malha rosa, com a estampa rosa da Guizio.

A tendência dolce vita chega na moda e é hora de se inspirar

Essa peça, que também pode vir em tons de preto com tulipa, pode ser comprada internacionalmente no site da Revolve, e pode ser usada tanto de dia, como Emily fez, quanto de noite para um momento italiano em sua vida. Para chamar ainda mais a atenção e complementar o look, a modelo ainda trouxe uma bolsa transversal da Loewe e apostou nos acessórios como o colar de correntes e o óculos de sol oversized.

No TikTok, ela fez questão de um compilado onde mostra todas as noites desse verão, juntamente com a tendência la dolce vita que enfatiza que devemos viver a vida e contar experiências, e se tivermos uma tendência de moda para nos ajudar nessa missão, esse compilado fica melhor ainda. Seja dançando junto com as pessoas em uma festa animada, ou caminhando em sua manhã como uma típica garota nova iorquina, momentos não faltam para salvar esse verão.

E, como esse vestido funciona perfeitamente em qualquer estação, é um investimento que acaba valendo a pena, já que multiplica nossas possibilidades de look e nos faz pensar em como essas peças podem se ajustar aos vários eventos da nossa vida. Recentemente, Emily ainda pintou o cabelo para um tom de castanho escuro misturado com ruivo, o que deixa mais à tona essa vibe de la dolce vita.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM