Moda

Você ama jeans e não quer errar com seu look porque é baixinha? Estes são os que vão deixar você com muito estilo

Não precisa deixar de usar seus jeans, porque existem muitos truques e tipos de calças que alongam suas pernas e estilizam o corpo

Amas los jeans y no quieres errores con tu look porque eres bajita: estos son los que te estilizan
Você ama jeans e não quer errar com seu look porque é baixinha? Estes são os que vão deixar você com muito estilo (Foto: Pinterest)

Todas nós mulheres achamos que os jeans não podem faltar no nosso guarda-roupa e que todos os modelos combinam com a gente, mas não é bem assim.

ANÚNCIO

É uma peça básica, mas tem suas complexidades e se você é uma mulher de estatura baixa, ainda mais.

Mas como tudo na vida, isso tem solução e existem alguns truques de estilo para usar jeans em todos os lugares sem desfavorecer a sua figura e que estilizam seu corpo.

Para as mulheres que medem menos de 1,60 cm, apresentamos como usar jeans adequados e evitar erros para se sentir estilizada e elegante:

Jeans de cintura alta

Os melhores para todas as mulheres, mas principalmente para as baixinhas com tronco longo e pernas curtas.

Este estilo de jeans é extremamente favorecedor porque alonga as pernas.

Estender a cintura acima do natural cria a ilusão de um tronco mais curto e pernas mais longas.

ANÚNCIO

A maioria destes calças tem um bom ajuste e o comprimento adequado para que você não precise se preocupar com a barra. É importante usar sua blusa para dentro a fim de realçar a cintura.

Jeans Skinny & Slim

Os de pernas retas são os mais recomendados para mulheres baixas, especialmente pela forma como se ajustam às pernas e criam uma ilusão de alongamento.

Além disso, eles fazem os quadris parecerem mais estreitos e as pernas mais finas, o que de fato faz você parecer mais alta.

Esse tipo de jeans também é o mais fácil de dobrar a bainha, o que ajuda a alcançar o comprimento certo (acima dos tornozelos) para não perder centímetros de altura.

Jeans pretos

Já sabemos que o preto estiliza a figura.

Sejam calças jeans retas ou skinny, você parecerá mais esbelta, devido ao efeito de emagrecimento desta cor e ao estilo ajustado das calças jeans.

Um jeans preto vai com quase todos os guarda-roupas: com blusas mais atraentes, para ir para o escritório com um blazer combinando, para um encontro ou saída com amigas e, até mesmo para um visual mais casual com um suéter oversize e tênis.

Jeans Mom e estilo cropped

Eles têm todas as características necessárias para que uma mulher baixinha fique bem: são de cintura alta, com pernas retas, terminam logo acima dos tornozelos e podem ser encontrados em uma variedade de tons, incluindo o preto.

Os jeans de corte cropped (seja nos mom ou em qualquer outro tipo de jeans), acima do tornozelo, são os mais favorecedores pois estilizam a figura de forma sutil. Ao deixar os tornozelos à mostra, se consegue a sensação de que as pernas parecem muito mais longas do que são.

Jeans flare e bootcut

Se o que você deseja é adicionar alguns centímetros à sua altura, o formato flare que se alarga abaixo do joelho, cria instantaneamente a ilusão de ter as pernas mais longas.

Se você tiver coxas mais proeminentes, um corpo em forma de pera ou mais reto, esses são ideais porque o volume adicional abaixo do joelho ajudará a equilibrar a parte superior das pernas.

A vida é curta, então sorria enquanto você pode!

Neste caso, a recomendação seria usar uma calça jeans com corte reto, mais apertada do que seus quadris. Se você estiver buscando um efeito adicional para alongar a silhueta, use jeans escuros, de cor preta ou azul índigo.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias