Os dias frios estão entre nós e tudo o que a gente puder fazer para ficarmos quentinhas e confortáveis, vamos fazer. E desde que o balletcore se intensificou na moda com a volta das sapatilhas e as saias de cetim, agora é hora de outro item muito usado na dança entrar nos nossos looks também: as polainas.
ANÚNCIO
Leia também:
Jennifer Lopez prova que o conjunto de agasalho pode ficar maravilhoso em qualquer ocasião
Assim como as sapatilhas, por mais polêmica e esquisita que a polaina seja, ela tem sim o seu charme e pode ficar maravilhosa quando usada no styling certo, servindo não só como um acessório bonito, mas também um item que vai nos ajudar a proteger do frio. Muitas influenciadoras já começaram a apostar no item nesse inverno, e ele pode ser um ótimo aliado na nossa rotina corrida.
Se você quiser começar a juntar esse item com outra tendência, vale a pena investir na polaina junto com uma minissaia e uma jaqueta oversized, deixando a polaina ainda mais em evidência, principalmente quando combinada com sapatos coloridos como as próprias sapatilhas ou até um sapato de salto e bico fino.
Se o dia estiver mais frio e você quiser ainda apostar no look com a saia, vale a pena investir também em uma meia calça para intensificar a produção, além de um cardigan super confortável que vai deixar o look ainda mais estiloso, apostando nos sapatos mary jane para complementar, outro item que é um dos principais de 2023.
E por que não apostar nas polainas com tênis também? Um pouco menos romântico do que as mary janes e as sapatilhas, mas não menos estiloso, vale a pena trazer essa contraposição na produção para deixar a polaina em evidência, fazendo uma combinação nada óbvia, mas cheia de informação de moda. Se não quiser apostar no tênis diretamente, vale a pena tentar com um mocassim também.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.