Para atingir o máximo de saúde da pele, sem células mortas, siga essas simples instruções para fazer um clareador caseiro que remove manchas e células mortas do rosto e deixa a cútis mais jovem e suave de maneira instantânea.
ANÚNCIO
Os benefícios do arroz e seu poder clareador
O pó de arroz foi utilizado há séculos na rotina de beleza das mulheres asiáticas devido a seus numerosos benefícios para a pele que agem naturalmente.
O pó de arroz contém propriedades que ajudam a clarear manchas escuras e remover imperfeições da pele dando um tom mais uniforme e radiante, como se a pele fosse de porcelana.
Do mesmo modo, esse ingrediente de cozinha atua como um suave esfoliante natural, ajudando a eliminar as células mortas e revelando uma pele fresca e renovada. Isso promove a regeneração celular e estimula a circulação sanguínea.
Graças a suas propriedades, o pó de arroz pode ajudar a controlar o excesso de oleosidade na pele, reduz o brilho não desejado e dá uma sensação suave e sedosa.
Como fazer um clareador natural e removedor de células mortas com pó de arroz
Pegue uma colher de pó de arroz e coloque em um recipiente pequeno;
Aos poucos adicione água morna ao pó de arroz e misture até obter uma pasta suave e homogênea.
ANÚNCIO
Aplique a pasta de pó de arroz no rosto fazendo movimentos suaves e circulares. Evite a região dos olhos.
Deixe atuar por 15 minutos para que os nutrientes penetrem na pele e realcem o efeito clareador e esfoliante.
Enxágue com água morna e seque o rosto com uma toalha macia.
O pó de arroz é um verdadeiro tesouro de beleza com propriedades clareadoras e esfoliantes para a pele. Mulheres coreana usam há séculos e obtém os melhores resultados na saúde da pele, com luminosidade e sem manchas.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.