Mulheres de 50 ou 60 que encontram as roupas perfeitas e parecem ter 20 anos a menos são sempre surpreendentes. E, claro, elas se sentem lindas e confiantes com looks confortáveis. Por isso, ajudamos todas mulheres dispostas a inovar e conquistar aparência mais jovial com um único vestido.
ANÚNCIO
O vestido preto cut out que reduz a cintura e valoriza as pernas aos 50
Para aparecer linda e muito mais jovem em qualquer lugar, recorra a essa peça que se tornará obrigatória no seu guarda-roupa. O vestido curto, no estilo cut out, é uma das tendências favoritas das especialistas em moda na Europa e pode ser usado até no inverno com meia calça.
O visual consiste em um vestido preto curto, tipo halter, com transparência e um elegante cut out, em forma de gota, na altura do peito. Essa peça se ajusta ao corpo, reduz a cintura e entrega uma silhueta de violão.
O vestido pode ser complementado com sapatos de salto preto, que juntos ao vestido, dão o efeito de pernas mais desenhadas. Use essa combinação com uma maquiagem neutra, mais natural, e o cabelo rabo de cavalo, ao estilo de Jennifer Lopez.
Como parecer mais alta e magra com um vestido curto
Se o seu objetivo é ganhar o efeito de ser mais alta e magra usando um vestido curto, existem duas recomendações importantes que deve levar em conta
Em primeiro lugar, para parecer mais alta e magra com vestido, recomendamos que escolha por vestidos curtos, preferencialmente de cor preta ou escura porque disfarça melhor qualquer gordurinha.
Em segundo, não esqueça de combinar o vestido com sapatos ou botas de bico fino, sejam eles com salto alto ou curto. O calçado pontiagudo ajuda a criar o efeito visual de mais altura sem o desconforto de saltos muito altos.
ANÚNCIO
Agora que já conhece os segredos para ter cintura fina, pernas favorecidas e ganhar altura, escolha o vestido curto ideal e sinta-se com 30 aos 50.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.