Seja no verão ou no inverno, quanto menos tempo e dinheiro gastarmos com o nosso cabelo, melhor. Até porque, às vezes realmente queremos um cabelo cheio de luzes que parece que conquistamos através de um bronzeado natural e sem esforços, mas sabemos o quanto descolorir os fios pode prejudicar o cabelo em si, sendo melhor evitar cada dano possível.
ANÚNCIO
Leia também:
O bob maxilar é o novo corte de cabelo para apostar nessa temporada
Agora com a nova tendência do “loiro de viagem”, também chamado de “blonde voyager”, é hora de deixar a balayage de lado e apostar em tons cada vez mais suaves, mas que ainda trazem um toque de loiro nos fios. O “blonde voyager” é na verdade um produto descolorante que é usado para clarear os fios, levantando a cutícula para permitir que o produto penetre no cabelo e neutralize o pigmento anterior.
Assim como todos os descolorantes tem tipos diferentes de pós a argilas, o blonde voyager não é diferente. Mas, ele traz algo diferente dos clássicos que ao mesmo tempo que clareia os fios, os protege. Por isso, ter um clareador mais natural para fazer uma balayage mais suave pode ser apenas o que você precisa nesse momento.
Com esse resultado, você conquista um cabelo ainda mais brilhante, natural e realmente bonito, ainda mais quando é bem cuidado. Com o blonde voyager, você conquista uma proteção que garante que nenhum dano seja causado durante o clareamento, ainda mais ao proteger as ligações, reduzindo também a quebra do cabelo.
Mas, é claro que como qualquer cabelo tingido, você precisa de muito cuidado após aplicar o blonde voyager. Um shampoo especial para cabelos coloridos, um condicionador e uma máscara pelo menos uma ou duas vezes por semana é o ideal,, além de usar um óleo de argan para potencializar.
ANÚNCIO
Pronta para aproveitar essa tendência que vai unir o útil ao agradável e conquistar um cabelo maravilhoso?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.