Beleza

Os perfumes exclusivos para mulheres que poucos usam: é assim que cheiram as milionárias

São as melhores alternativas do mercado para quem gosta só do melhor.

perfumes exclusivos para mulheres

Embora dinheiro nem sempre seja sinônimo de qualidade, nestes perfumes femininos de alto padrão isso é verdade, pois são fragrâncias exclusivas que cheiram divinamente e duram muitas horas. Confira a lista da nossa parceira NM.

Soir d’Orient EDP Sisley

Quem já experimentou essa fragrância diz que ela exala mistério e sensualidade. Inspirado na arquitetura árabe, é especial com sua combinação de açafrão, gálbano do Irã, bergamota e um toque floral de sândalo, incenso e patchouli que o cativará desde o primeiro encontro.

Metálico de Tom Ford

Com certeza valerá a pena gastar tanto dinheiro com esse aroma feminino e viciante que representa todas as mulheres que querem deixar sua marca por onde passam. Foi feito com notas de pimenta rosa orpur e óleos de bergamota com sementes de abelmosco e bálsamo do Peru que o tornam simplesmente único.

Recomendados

Dior Addict Eau de parfum

Entre os perfumes femininos sofisticados, não pode faltar esta maravilhosa criação que possui um toque floral oriental intenso e vibrante. Ao mesmo tempo , consegue ser fresco devido à sua dose de flor de laranjeira com flores de flor de laranjeira tunisiana que revelam um poderoso coração de jasmim sambac que lhe confere feminilidade.

Shalimar de Guerlain

É um aroma perfeito para mulheres de todas as idades, pois inclui notas de cedro, bergamota, limão, íris e baunilha com um resultado que impacta nossos sentidos por ser um ícone de sedução e luxo.

+ Perfumes femininos:

Conheça os melhores perfumes femininos importados para usar no inverno

Perfumes femininos marcantes e sedutores

Estes perfumes femininos te deixarão ainda mais elegante no inverno

Os perfumes femininos sedutores que você precisa conhecer

.....

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM