Beleza

Katie Holmes traz de volta cabelo dos anos 90 que combina perfeitamente com quem tem mais de 40 anos

É hora de testar novamente

Katie Holmes traz de volta cabelo dos anos 90 que combina perfeitamente com quem tem mais de 40 anos
Katie Holmes traz de volta cabelo dos anos 90 que combina perfeitamente com quem tem mais de 40 anos (Reprodução: Instagram)

Quando as estações mudam, a gente fica ainda com mais vontade de testar algumas coisas, não é mesmo? As ondas de praia podem até estar em alta nos dias mais quente, mas também precisamos ficar de olho na praticidade e em como conseguimos isso, seja um look mais natural, ou que precisa de um truque para funcionar por aí.

ANÚNCIO

Leia também:

Mudar a divisão do seu cabelo pode trazer fios mais saudáveis e volumosos

Recomendados

Katie Holmes sempre foi fã de cabelos mais bagunçados e naturais como podemos ver com seus cachos reais, mas agora ela trouxe de volta um cabelo que muitas de nós já vimos por aí e que foi febre nos anos 90, combinando perfeitamente para quem tem mais de 40 anos, assim como ela.

Ela trouxe de volta o cabelo que muda completamente sua textura e seu comprimento, já que se trata dos fios superlisos dos anos 90. Essa época ficou muito conhecida por um grande uso da chapinha e da escova para conquistar fios super chapados como os de Katie Holmes, que prometem voltar agora com o novo look da atriz.

Katie Holmes traz de volta cabelo dos anos 90 que combina perfeitamente com quem tem mais de 40 anos
Katie Holmes traz de volta cabelo dos anos 90 que combina perfeitamente com quem tem mais de 40 anos (Reprodução: Glamour UK)

É hora de pegar sua chapinha novamente e botar ela para jogo se você quiser ver como esse look vai ficar. Mas, vale a pena lembrar que, se você quiser alisar o cabelo com altas temperaturas, pode ser um grande desafio e que requer muito mais do que uma chapinha, mas também um protetor térmico para deixar nossos fios intactos mesmo com a chapinha depois.

Vale aplicar generosamente nos fios antes de usar, além de dividir o cabelo em mechas alisando uma por uma, já que assim você garante um visual sem frizz e sem torções, trazendo algo mais uniforme. Na hora de finalizar, vale a pena aplicar um pouco de cera nas pontas para deixar o visual mais polido, além de um spray que não gruda no cabelo, mas mantém o penteado bem liso o dia todo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias