Quando as estações mudam, a gente fica ainda com mais vontade de testar algumas coisas, não é mesmo? As ondas de praia podem até estar em alta nos dias mais quente, mas também precisamos ficar de olho na praticidade e em como conseguimos isso, seja um look mais natural, ou que precisa de um truque para funcionar por aí.
ANÚNCIO
Leia também:
Mudar a divisão do seu cabelo pode trazer fios mais saudáveis e volumosos
Katie Holmes sempre foi fã de cabelos mais bagunçados e naturais como podemos ver com seus cachos reais, mas agora ela trouxe de volta um cabelo que muitas de nós já vimos por aí e que foi febre nos anos 90, combinando perfeitamente para quem tem mais de 40 anos, assim como ela.
Ela trouxe de volta o cabelo que muda completamente sua textura e seu comprimento, já que se trata dos fios superlisos dos anos 90. Essa época ficou muito conhecida por um grande uso da chapinha e da escova para conquistar fios super chapados como os de Katie Holmes, que prometem voltar agora com o novo look da atriz.
É hora de pegar sua chapinha novamente e botar ela para jogo se você quiser ver como esse look vai ficar. Mas, vale a pena lembrar que, se você quiser alisar o cabelo com altas temperaturas, pode ser um grande desafio e que requer muito mais do que uma chapinha, mas também um protetor térmico para deixar nossos fios intactos mesmo com a chapinha depois.
Vale aplicar generosamente nos fios antes de usar, além de dividir o cabelo em mechas alisando uma por uma, já que assim você garante um visual sem frizz e sem torções, trazendo algo mais uniforme. Na hora de finalizar, vale a pena aplicar um pouco de cera nas pontas para deixar o visual mais polido, além de um spray que não gruda no cabelo, mas mantém o penteado bem liso o dia todo.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.