Nesta temporada, o corte de cabelo médio bob é a grande tendência em suas diferentes formas para agradar a todos os estilos de mulheres de 50+. Sem perder a elegância e o frescor que os caracterizam, eles voltam dos anos 90 para dar mais muito volume e movimento aos nossos cabelos. Confira alguns modelos:
ANÚNCIO
Tipo lob
E sim, você não precisa ter cabelos tão compridos para deixá-los bonitos. O comprimento logo acima dos ombros na altura das clavículas, ou um pouco mais curto, será suficiente.
Ele vai te ajudar a realçar a beleza do seu rosto sem perder o conforto que o cabelo médio te dá, já que você pode prendê-lo ou deixá-lo solto dependendo da ocasião.
O degrafilado aumentará a atração do seu rosto, capturando olhares para destacar as maçãs do rosto e o queixo. A separação no meio vai dar um belo efeito que vai estilizar seus traços.
Bob assimétrico
Por outro lado, temos essa alternativa que é ideal para quem prefere usar o cabelo acima dos ombros e é amante das versões mais clássicas do bob.
Você pode adicionar movimento e textura adicionando camadas que adicionam volume e, claro, aquele efeito assimétrico que é mais curto nas costas e alongado nas bochechas.
Com uma bela franja
Entre os cortes de cabelo médios para 50+, também há espaço para modelos com franja que dão um toque diferente ao nosso visual quando você não quer cortar ainda mais, mas quer mudar o visual adicionando um belo detalhe que emoldura o rosto.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
Especialistas concordam: os cortes de cabelo curto que estão na moda em 2023
Estilosa e confiante: os melhores cortes de cabelo curtos desfiados para mulheres de 50+
Explore estas variações do corte blunt cut que são repletas de charme
Os cortes desfiado para rosto redondo que te deixarão com um visual moderno
...
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas