Cabelo

Cortes de cabelo médios desfiados que rejuvenescem mulheres de 50+

Estes cortes de cabelo médios desfiados são ideias para um visual moderno

Cortes de cabelo médios desfiados que rejuvenescem mulheres de 50+

Nesta temporada, o corte de cabelo médio bob é a grande tendência em suas diferentes formas para agradar a todos os estilos de mulheres de 50+. Sem perder a elegância e o frescor que os caracterizam, eles voltam dos anos 90 para dar mais muito volume e movimento aos nossos cabelos. Confira alguns modelos:

Tipo lob

E sim, você não precisa ter cabelos tão compridos para deixá-los bonitos. O comprimento logo acima dos ombros na altura das clavículas, ou um pouco mais curto, será suficiente.

Ele vai te ajudar a realçar a beleza do seu rosto sem perder o conforto que o cabelo médio te dá, já que você pode prendê-lo ou deixá-lo solto dependendo da ocasião.

Recomendados

O degrafilado aumentará a atração do seu rosto, capturando olhares para destacar as maçãs do rosto e o queixo. A separação no meio vai dar um belo efeito que vai estilizar seus traços.

Bob assimétrico

Por outro lado, temos essa alternativa que é ideal para quem prefere usar o cabelo acima dos ombros e é amante das versões mais clássicas do bob.

Você pode adicionar movimento e textura adicionando camadas que adicionam volume e, claro, aquele efeito assimétrico que é mais curto nas costas e alongado nas bochechas.

Com uma bela franja

Entre os cortes de cabelo médios para 50+, também há espaço para modelos com franja que dão um toque diferente ao nosso visual quando você não quer cortar ainda mais, mas quer mudar o visual adicionando um belo detalhe que emoldura o rosto.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Especialistas concordam: os cortes de cabelo curto que estão na moda em 2023

Estilosa e confiante: os melhores cortes de cabelo curtos desfiados para mulheres de 50+

Explore estas variações do corte blunt cut que são repletas de charme

Os cortes desfiado para rosto redondo que te deixarão com um visual moderno

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM