Beleza

Segredo revelado: descubra o perfume feminino mais vendido da Eudora

O perfume feminino mais vendido da Eudora foi criado para mulheres inspiradoras

perfume feminino mais vendido da Eudora
Veja qual é perfume feminino mais vendido da Eudora. Unplash

Se você, assim como nós, ama ficar por dentro do que está em alta nas marcas, vai amar saber qual é o perfume feminino mais vendido da Sephora. Pesquisando como o filtro de “mais vendido”, no site da marca, descobrimos que o Eudora Unique Eau de Parfum é o queridinho do momento.

ANÚNCIO

É um perfume da família Chipre e que conta com concentração Eau. Perfeita para ocasiões especiais e para sair a noite. Ah, ele é chique demais porque foi inspirado no Kir Royale, drink da realeza francesa.

“Com uma mistura moderna e inesquecível, este frasco carrega a exclusividade e o luxo da mulher que faz tudo com intensidade. Eudora Unique Eau de Parfum traz a união perfeita de notas de champagne com gotas de licor de frutas negras. Com a cremosidade e a força de um blend de madeiras a fragrância ganha ainda mais destaque. O exclusivo Segredo de Eudora completa essa fragrância inesquecível”, explica a marca.

Nos comentários, as clientes se mostram muito safisteitas com o produto. “Gente, esse perfume simplesmente maravilhoso. Eu gosto de perfume masculino, mas quando comprei esse me apaixonei ele tem um cheiro maravilhoso velhota gruda na pele e fica o dia inteiro. Não é doce por isso não é enjoativo. Vc vai se sentir PODEROSA”, avaliou uma.

+ Perfumes femininos:

Estes perfumes femininos te deixarão ainda mais elegante no inverno

Os perfumes femininos sedutores que você precisa conhecer

ANÚNCIO

Perfumes femininos que duram mais: os mais vendidos neste 2023

Lançamentos: os novos perfumes femininos que você precisa conhecer

.....

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias