Beleza

Beleza: Rihanna prova que a unha francesinha pode ser tudo, menos sem graça

Vale a pena se inspirar

Beleza: Rihanna prova que a unha francesinha pode ser tudo, menos sem graça

Quando Rihanna entra na conversa, seja o que for, sabemos que ela vai entregar. E agora a cantora e magnata da beleza que não tem medo de ousar em seus looks, mostrou como as unhas francesinhas podem ser tudo, menos algo sem graça, se você souber como fazer isso do jeito certo.

Leia também:

Katy Perry mostra que as franjinhas curtas podem ficar incríveis após os 30 anos

E olha que a unha francesinha nem sempre foi uma favorita das pessoas, já que a manicure clássica com ponta branca não é exatamente algo que a gente fique muito empolgada com, e mesmo com as atualizações recentes trazendo uma versão mais colorida da unha francesinha não a fizeram ser uma das preferidas de muitas pessoas. Mas, isso pode mudar e muito depois de você ver a versão que Rihanna criou com pontas pretas que pareciam chamas de fogo.

A cantora trouxe em um post recente do Instagram uma inspiração da sua manicure francesinha nessa semana, com um vídeo onde mostra como usar o rímel Hella Thicc Volumizing da Fenty Beauty, que também deixa nosso visual incrível, e junto com um cabelo penteado para trás em um rabo de cavalo com baby hairs colocados milimetricamente lá, ela trouxe também uma maquiagem rosa clara e brilhante, com lábios rosa que provavelmente também são Fenty Beauty.

Então, ao aplicar o rímel, podemos ver as unhas com a tal francesinha diferente, com unhas compridas lixadas em forma quadrada, mas um pouco ovalada, e com um esmalte nude que até parece que as unhas são naturais, sendo um dos elementos principais dessa manicure em si. Com as pontas pretas e as curvas que cobriam a produção toda, isso foi o suficiente para fazer com que a gente já queira copiar de imediato.

Essa não é a primeira tendência que Rihanna aposta, já que trouxe no início de junho uma manicure roxa pastel durante o CinemaCon, mostrando que as unhas coloridas e diferentes podem ficar maravilhosas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM