Beleza

Prepare este creme caseiro com apenas 2 ingredientes de cozinha para uma pele de pêssego

Cuidar da sua pele nunca foi tão fácil. Com esse creme caseiro, você aprenderá o segredo das mulheres asiáticas para ter uma pele deslumbrante

Prepare este creme caseiro com apenas 2 ingredientes de cozinha para uma pele de pêssego

O aparecimento de rugas, as linhas de expressão e a flacidez da pele são coisas completamente normais com o passar dos anos, mas muitas de nós buscamos maneiras de ostentar uma pele perfeita e hidratada por mais tempo.

Hoje em dia existem muitos produtos, não só para manter a pele hidratada, mas também para obter essa aparência suave e sem rugas. No entanto, é possível apostar em opções mais econômicas e feitas com apenas 2 ingredientes de cozinha.

Um dos ingredientes milenares amplamente usados nos cosméticos asiáticos é o arroz, um grão que, assim como no Brasil, não é usado apenas para fazer produtos de beleza, mas também é um dos alimentos mais consumidos graças aos grandes benefícios que oferece ao corpo. Nos cuidados com a pele, ele contribui para a obtenção de uma tez de reluzente e para a manutenção de um rosto uniforme, macio e de tom homogêneo.

Recomendados

Graças a seus nutrientes e altos níveis de antioxidantes, o arroz pode deixar a pele mais macia, mais elástica e livre de inflamações. Para esse creme caseiro, você só precisará de dois ingredientes de cozinha: o primeiro é o arroz e o segundo é a babosa, uma planta que tem propriedades regenerativas, anti-inflamatórias e hidratantes; juntos, esses dois ingredientes são uma bomba que pode ajudar a reduzir a aparência das rugas.

Preparar esse creme caseiro para ter uma pele incrível é muito simples, você deve colocar o arroz para cozinhar apenas com água e deixe esfriar. Uma vez que o arroz tenha esfriado, coloque-o em um liquidificador ou processador de alimentos com um pouco de gel de babosa, certifique-se de misturá-lo muito bem até obter uma mistura homogênea, você pode reservá-lo em um recipiente ou frasco de vidro.

A aplicação deve ser feita na pele do rosto limpa, em seguida, pegue um pouco desse creme caseiro e aplique em seu rosto com uma leve massagem até que seja completamente absorvido pela pele; recomenda-se usá-lo diariamente, mas apenas à noite. Com a aplicação constante, sua pele começará a parecer mais jovem.

· · ·

+ BELEZA:

Jennifer Lopez entra na moda do corte de cabelo “shaggy” com muitas camadas e franjas cacheadas

Esses são os cortes de cabelo longos mais bonitos para 2023

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM