Moda

Hailey Bieber prova que o sapato com meia pode ficar incrível

Vale a pena apostar

Hailey Bieber prova que o sapato com meia pode ficar incrível

Quem disse que nos dias frios precisamos usar apenas sapatos fechados? Se depender das tendências de moda e das famosas, os sapatos com meia vão ficar cada mais em alta e fazer parte da nossa vida, e podemos provar como essa tendência pode nos ajudar a multiplicar nosso guarda-roupa e nossos looks por aí.

Leia também:

Moda: a tendência do sapato com meia é super bem-vinda nos dias frios

Recomendados

A mais recente celebridade a usar o sapato com meia foi Hailey Bieber, que apostou nessa tendência no fim de semana trazendo um styling que pode até causar uma polêmica no meio e deixar algumas pessoas que amaram, e outras que nem tanto. Usando roupas brancas e acessórios pretos, como o cinto e a bolsa, Hailey trouxe essa combinação para fechar com uma papete e um par de meias brancas, mostrando que nem sempre precisamos usar um sapato de salto alto para combinar com a meia.

Até porque, várias celebridades trouxeram outras combinações de sapatos para usar com meia, como foi a parceria entre Balenciaga e Crocs, que trouxe uma outra polêmica para o mundo fashion, mas para algo diferente e perfeito para quem quer ousar por aí, com um sapato Crocs tratorado e um scarpin da mesma área, podendo também ser combinados com meias.

Outra coisa que estamos bem acostumadas a ver por aqui, com sapatos baixos principalmente, é a combinação do chinelo com meia, que é algo que ficou ainda mais em alta no mundo alternativo da moda, trazendo chinelos mais sliders para essa combinação, não precisando ser um par de havaianas exatamente.

E essa não é a primeira vez que Hailey ousa por aí, sempre trazendo novidades de moda que copiamos e que, por mais que estranhamos no começo, podemos testar e ver que algumas delas podem funcionar super bem para o nosso dia-a-dia. Pronta para inserir na sua rotina e nas suas produções e ousar cada vez mais por aí também?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM