As franjas estão em alta no momento e opção não falta para ter essa nova fase na sua rotina de beleza e na sua vida. Mas, quando a gente achou que nada mais poderia aparecer de tendência, o TikTok vem e traz a franja McDonald’s para nos inspirarmos e até pensarmos em aderir como uma nova fase de cabelo.
ANÚNCIO
Leia também:
O vídeo do delineado gatinho de Ariana Grande tomou conta da internet
Isso porque, para quem achava que o McDonald’s só nos trazia um desejo de comida com lanches e batatas fritas que nos ajudam em vários momentos da vida, consegue ver que estavam bem enganados e essa inspiração da marca pode ir muito além. Tanto é que a franja McDonald’s tem mais de 194 milhões de visualizações no TikTok, sendo uma fonte de inspiração para os cabelos tanto no inverno, quanto no verão.
As franjas McDonald’s em si trazem algo bem longe dos lanches e batatas fritas com manchas de óleo e gorduras em lascas por aí, mas se inspiram na verdade em camadas de enquadramento facial um acabamento retrô, sendo várias vezes classificada como uma franja cheia de volume e com um ar mais romântico para acompanhar.
Diferente da franja média que tem o mesmo comprimento da sobrancelha, a franja McDonald’s traz uma divisão central curvada nas pontas, e depois com um volume feito na raiz levantando os fios para trazer o formato de M que é exatamente igual aos arcos de ouro do McDonald’s em si. Ela carrega também o DNA de franjas retrô curtas, mas com uma nova adaptação já que o levantamento da raiz é mais curvo e menos exagerado do que já vimos por aí.
O cabelo de Farrah Fawcett dos anos 70 é uma das principais inspirações para conseguir a produção nos dias de hoje, além da influenciadora sueca Matilda Djerf que carrega o look como ninguém. Essa franja é também muito buscada já que, por ter uma raiz levantada e uma lateral mais suavizada, levanta o rosto e traz uma estrutura mais natural para nossa produção. Para conquistar a franja, é preciso ter fios longos o suficiente e que combine bem nos dois lados do rosto.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.