Os cortes de cabelo garçom, à primeira vista, são muito parecidos com o duende. No entanto, um olhar mais atento pode identificar a diferença. Os profissionais de cabelo afirmam que esse modelo de inspiração francesa permite uma parte frontal mais alongada e pode ter volume na parte superior. Aqui apresentamos algumas ideias
ANÚNCIO
Garçom curto
Este é um modelo recomendado para mulheres com rostos mais finos e delicados que desejam andar com muito frescor e conforto. É um corte com inspiração andrógina bastante sedutor, que obviamente não levará mais do que alguns minutos para arrumar todas as manhãs.
É um corte que conta com determinadas características, como nuca descoberta, tendo as laterais curtas, mas na parte superior o cabelo é um pouco mais abundante, tornando essa área a protagonista.
Garçom com franja
Os cortes garçom para mulheres de 50 a 60 anos admitem muitas variações. Uma delas é o uso de franja. Além disso, você pode adicionar camadas com pontas sem corte para adicionar movimento, especialmente para cabelos finos e mulheres com rostos ovais ou longos.
Garçom longo
Este modelo é bem parecido com o bob combinado com o duende, que é conhecido como “bixie”. Adicione pontas sem corte para adicionar mais textura e movimento a cada camada. Apesar disso, é muito fácil de estilizar e combina com todos, independentemente do tipo de rosto que tenham. Lembre-se da franja, você ficará linda.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- Renove seu visual com estes cortes de cabelo em camadas considerados anti-idade
- Desafie o estereótipo: cortes de cabelo longos para mulheres com mais de 50 anos estão em alta
- Rejuvenesça com estilo: estes cortes de cabelo femininos desgrenhados são ótimos recursos
- 5 cortes de cabelo longos anti-idade perfeitos para um visual estiloso
...
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas