Moda

Madonna revela nova cor de cabelo que rejuvenesce mulheres 50+ em 10 anos

Veja imagem do novo cabelo da rainha do pop.

ARCHIVO - Madonna habla en los Premios MTV a los Videos Musicales en el Barclays Center el 12 de septiembre de 2021 en Nueva York. Madonna realizará una gira por Norteamérica y Europa que pasará por 35 ciudades y comenzará el 15 de julio en Vancouver. AP (Charles Sykes/Charles Sykes/Invision/AP)

Os anos passam e Madonna continua (e continuará) sendo referência de estilo e comportamento.

ANÚNCIO

Mesmo que se por acaso esse não fosse mais o seu desejo, a cantora é um verdadeiro ícone cultural que movimenta tendências por onde passa e já usufrui de um legado em vida.

O cabelo

Neste sentido, Madonna acaba de mais uma vez mostrar o seu poder de influência trazendo os holofotes para ela em uma simples mudança de cabelo.

Recomendados

A rainha do pop surpreendeu mais uma fez ao compartilhar com o mundo seu novo visual.

Afinal, qual é a tendência?

Para 2023 vemos que o loiro que vinha sendo uma tendência clássica sai um pouco de cena. De acordo com o Panorama Web, temos agora um momento favorável para o acobreado, que mistura o marrom com o avermelhado.

A vantagem dessa mistura é que ela é bastante jovial, capaz de rejuvenescer a aparência de uma mulher em 10 anos.

No universo do cobre você pode explorar diversas tonalidades, do mais escuro ao mais claro. O escolhido por Madonna é o marrom chocolate.

Uma das cores favoritas do momento é a combinação do cobre com chocolate. A combinação é ideal para quem quer mudar de visual mas também não quer radicalizar: uma união do castanho escuro com alguns tons de vermelho.

A escolha de Madonna que rejuvenesce mulheres com mais de 50 anos vai por esse caminho: ela trocou o loiro platinado pelo chocolate acobreado.

Veja como ficou e leve a foto de referência na sua próxima ida ao salão!

Créditos: @madonna
Madonna

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias