Beleza

O perfume preferido das mulheres elegantes é italiano

Icônico e caro. Será que você sabe qual é o perfume preferido das mulheres elegantes?

perfume preferido das mulheres elegantes é italiano

É claro que o perfume favorito das mulheres elegantes referente uma essência luxuosa. E quando o assunto é luxo, uma maca se destaca: Versace.

Os perfumes da Versace capturam toda essa visão de luxo e o glamour da marca, sendo o Bright Crystal um exemplo perfeito. Ele se tornou um dos perfumes mais procurados na internet.

O primeiro perfume Versace tem notas florais e chipre, acompanhadas de nozes, especiarias e madeiras luxuosas. Ele foi criado para a femme fatale que usava os designs da marca nos anos 80 e, posteriormente, evoluiu para representar a nova mulher Versace.

Recomendados

Bright Crystal de Versace foi lançado para o mundo em 2006 e se tornou o perfume favorito das mulheres elegantes. Ele foi criado pelo perfumista espanhol Alberto Morillas, que se encarregou de trazer a sensualidade, força e feminilidade de Versace para um frasco.

+ Perfumes femininos:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM