Maquiagem

Delineador Grego: a técnica que aumenta seus olhos e que você vai querer copiar

Seus olhos nunca mais serão os mesmos

Delineador Grego: a técnica que aumenta seus olhos e que você vai querer copiar

A maquiagem dos olhos é um elemento tão importante para compor o seu visual, que um erro de cálculo pode arruinar o seu look. É impossível obter uma boa imagem se a maquiagem dos olhos for feita sem qualidade e sem os produtos e ferramentas necessários.

Desta vez, recomendamos o delineador grego, uma nova maneira de exibir seus olhos e rejuvenescê-los consideravelmente sem muito esforço. Se você tem olhos pequenos e sua aparência não o convence, com esse novo estilo você poderá aumentar seus olhos e obter esse efeito para que seu rosto pareça realmente impressionante.

Esse tipo de delineador marca bem a linha da pálpebra para criar mais volume nos cílios e um olhar mais destacado, sem ficar puxando pontinhas para todos os lados. É uma excelente maneira de sair do delineado simples com todos os formatos de olhos.

Recomendados

Agora, como fazer um bom delineador grego? Primeiro, comece aplicando uma base de sombra de olho em toda a pálpebra para uniformizar o tom de sua pele. Em seguida, aplique uma sombra clara na pálpebra móvel para iluminar a área. Em seguida, usando um delineador líquido ou em gel, desenhe uma linha fina ao longo da linha dos cílios superiores, do início ao fim do olho. Ao se aproximar do canto externo, aumente ligeiramente a espessura da linha.

Com um lápis ou um pincel fino, desenhe uma linha fina ao longo da linha dos cílios inferiores, começando no canto externo e indo em direção ao centro do olho. Evite estendê-la muito em direção ao canto interno, pois isso pode fazer com que seus olhos pequenos pareçam ainda menores. Por fim, aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores para realçar e abrir ainda mais os olhos e fazer com que o delineador grego pareça ainda melhor.

· · ·

+ MODA E BELEZA:

Quer cortar franjas? Descubra qual estilo combina mais com você de acordo com o formato de seu rosto

Jeans branco: o guia definitivo para encontrar a calça perfeita

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM