Sair no frio não é algo que todo mundo está preparado ou deseja, mas alguns truques de moda podem ajudar para nos fazer sentir ainda mais confortável e estilosa, mesmo nos dias mais frios do ano. Agora que o inverno se aproxima e as temperaturas caem, é hora de começar a pensar em usar alguns sapatos que podem nos deixar protegidas do frio, e uma tendência começou a crescer ainda mais recentemente para nos ajudar nisso: as ugg boots.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: A tendência polêmica da calça com saia está entre nós
Esses sapatos não são exatamente os mais queridos de todos, mas quem ama não os larga e mostra por aí como eles podem ser nossos grandes aliados no inverno. Esse sapato é tão tendência que até fashionistas como Bella Hadid já apostaram nele, mostrando que o look pode ficar mais despojado, confortável e até estiloso, dependendo de como você apostar.
Para começar a colocar a tendência no dia-a-dia e acostumar com as ugg boots, nada como usar os suéteres a nosso favor enquanto os dias não estão tão frios assim. Eles podem ser usados com uma calça wide leg jeans ou não, deixando o look bem mais estiloso e funcionando super bem com a ugg boot. Aqui, os acessórios serão seus melhores amigos.
Agora, se você precisa de algo mais prático para o dia-a-dia, mas ainda quer ter mais estilo, vale a pena misturar as ugg boots com blusas coloridas, como os casacos vermelhos ou com estampa xadrez, funcionando super bem em um ambiente descontraído como o escritório ou a faculdade.
Como é uma cor neutra, vale a pena apostar em tons monocromáticos também para ter ainda mais estilo, combinando até com looks minimalistas com uma calça de alfaiataria e um trench coat por aí, sendo até um coringa nos dias de inverno para deixar nossas produções ainda melhores.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.