Quer fortalecer os músculos e acabar com o “tchauzinho”, aquele excesso de pele e gordura no braço? Temos uma solução rápida para você! Apresentamos o melhor exercício de força para afinar os braços em apenas um mês. A melhor notícia é que ele é fácil e certamente vai caber na sua rotina.
ANÚNCIO
Elimine o “tchauzinho” com exercício para o tríceps
Fortalecer os músculos do braço é o modo mais efetivo pa
ra acabar com a flacidez mais rejeitado por mulheres de 40 e 50. Para se exercitar basta uma cadeira.
Nesse exercício você deve ficar de costas para uma cadeira resistente e apoiar as mãos na borda, atrás de ti. Mantenha os pés firmes no chão enquanto flexiona os cotovelos para baixar o corpo até o chão.
Tenha certeza de manter as costas retas e os cotovelos próximos ao corpo durante todo o exercício. Depois, empurre para cima para voltar para a posição inicial. Relembre de seguir corretamente as instruções para se exercitar de maneira segura e mais efetiva.
Benefícios de exercitar os tríceps
O exercício é muito efetivo para fortalecer os músculos da parte inferior do corpo. A medida que você progredir, pode aumentar a dificuldade adicionando pesos ou realizando variações do exercício.
Não se esqueça de alongar antes e depois da atividade física e de manter uma rotina longe da sedentária para ter braços mais fortes, definidos e dar adeus ao excesso de pele e gordura conhecido como “tchauzinho”.
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.