A estação mais quente do ano foi embora, e agora é hora de aproveitar os dias frios com os melhores looks para isso, já que opção não falta para termos mais produções quentinhas e monocromáticas, cheias de camadas e texturas que nos deixam incríveis no inverno. Nos sapatos isso não é diferente, e tem muita tendência incrível chegando por aí para aproveitarmos.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: Carla Diaz usa sandália com borboleta para casamento da amiga
Uns dos principais sapatos que veremos nesse inverno são as botas western, que começam a ganhar espaço desde os dias de outono, e trazem uma nova perspectiva para os looks de frio. Até porque, elas sozinhas já chamam muita atenção e podem ser o ponto principal do look, combinando com praticamente tudo, desde saias, shorts e vestidos até calças mais justas.
Já o mocassim é um sapato que utilizamos muito no ano passado, e ele não vai embora tão cedo dos nossos looks, ainda mais a versão com a sola tratorada. Até porque, esse é um sapato que traz modernidade e conforto ao mesmo tempo, podendo funcionar em várias ocasiões com muita elegância e sofisitção, principalmente ao usar com cores neutras. Se quiser alongar a silhueta, vale a pena usar uma meia da mesma cor para dar o truque.
Agora, se você busca um look mais romântico, pode começar a apostar nas sapatilhas, por mais polêmicas que elas sejam. Com versões metalizadas e mais modernas, elas ainda trazem a delicadeza que o modelo carrega, e podem ter tiras para amarrar nos tornozelos junto com o bico redondo.
E para continuar a vibe romântica, nada como utilizar os sapatos boneca, que funcionam também com vários estilos, e trazem um salto alto para a nossa produção. Eles automaticamente carregam a elegância na produção, e podem ser muito bem aproveitados para uma reunião ou uma festa mais formal.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.