Moda

Moda: as bolsas que serão tendência esse ano

Já escolheu a sua?

ANÚNCIO

Com tantas bolsas que viraram tendência por aí, pode até ser difícil escolher uma ou outra para ser a sua favorita, não é mesmo? Até porque, usamos a bolsa em diferentes rotinas e precisamos de um modelo ideal para cada uma delas, ou então de um que funcione em diversas ocasiões, para nos poupar não só dinheiro, mas também tempo na hora de se produzir.

Leia também:

A jaqueta puffer volta com tudo nos dias frios

Uma das mais queridinhas é a tote bag estruturada, um clássico da moda que também é tendência há alguns anos e combina com várias ocasiões, idades, estilos e situações. Essa é uma peça atemporal e democrática, podendo ser encontrada em vários valores, tamanhos e marcas para escolher a sua favorita, seja no modelo de mão, ou no transversal.

Agora, se você precisa de mais espaço, a tote bag com tecido molinho é perfeita para você, já que ela traz um compartimento único e te ajuda na rotina atribulada por aí, podendo colocar carteira, necessaire e laptop em um só lugar. Vale a pena apostar nas versões mais claras da bolsa, para não ficar tão focada na tendência em si e poder usar em vários outros momentos.

A bolsa de ombro voltou a ser uma das queridinhas em 2022, e continua esse ano para nos trazer ainda mais looks incríveis. O design arredondado foi visto principalmente nas marcas como Coperni, Prada e Miu Miu, entregando um look mais moderno, estiloso e fashionista. Se você quer uma bolsa pequena, mas que ainda tenha espaço para levar o necessário, essa é uma ótima opção.

Mas, se você quer uma bolsa mais chamativa e colorida, opção também não falta para você que tem um estilo mais ousado. Hoje em dia, várias marcas trazem as bolsas baguete em diversas cores, já que esse modelo também foi resgate dos anos 90/2000 para nos dar um alívio esse ano, e mostrar que ainda tem todo o poder que tinha antes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO