Beleza

Como uma folha de louro pode ajudar a alcançar uma pele incrível: é assim que você deve usá-la para ver seus efeitos em poucos dias

Um remédio natural e fácil de usar, com o qual você também economizará dinheiro em cremes

Como uma folha de louro pode ajudar a alcançar uma pele incrível: é assim que você deve usá-la para ver seus efeitos em poucos dias

Dos muitos ingredientes naturais que podemos usar para nos mantermos nossa pele hidratada e bonita, a folha de louro é sem dúvida uma das mais populares. As folhas de louro, aliás, são um verdadeiro aliado da beleza, um dom precioso para combater os sinais do tempo e combater as rugas, melhorando a elasticidade da pele. Em suma, um excelente remédio natural e fácil de aplicar.

Esta folha será a chave para a preparação de um remédio caseiro verdadeiramente eficaz. O louro é uma planta com muitas propriedades, utilizada desde tempos imemoriais não só na culinária, mas também para fins medicinais e cosméticos.

Ajuda a combater a inflamação, alivia a dor, melhora a digestão e trata tosses e dores de garganta. Também tem sido usado há milhares de anos para melhorar a saúde da pele e prevenir a acne. Graças às suas propriedades antioxidantes, é um excelente remédio natural para combater os sinais de envelhecimento.

Recomendados

Preparação

Basta pegar algumas folhas de louro, lavá-las bem e cortá-las em pedaços pequenos. Ferva em uma panela com um pouco de água e deixe a infusão repousar por alguns minutos, o tempo suficiente para esfriar um pouco. Nessa altura, passe-as por um coador e distribua na pele do rosto, se quiser, pode aplicar também no resto do corpo, utilizando um algodão ou um pano macio. Espere agir por 10 minutos e depois enxágue.

O louro milagroso.

Uma solução eficaz para usar algumas vezes por semana. Se você fizer isso regularmente, notará os efeitos após algumas semanas. A pele parecerá saudável, mais brilhante e suave. Caso contrário, você pode criar uma máscara adicionando algumas gotas de mel à infusão de louro, que você aplicará na pele e deixará agir por alguns minutos.

· · ·

+ DICAS DE BELEZA:

Como matizar o cabelo de loiro com ingredientes de cozinha para tirar a cor laranja e amarela

As 10 tendências de moda mais elegantes para 2023 e que melhor se adaptam às mulheres com mais de 50 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM