Maquiagem

Ideias de sombra brilhantes para uma maquiagem glamurosa

Com estas sombras brilhantes, você conquistará uma aparência de tirar o fôlego

Ideias de sombra brilhantes
Pinterest

O glitter é nosso melhor amigo quando desejamos investir em sombras brilhantes para uma maquiagem criativa, alegra e glamurosa. Mas nem sempre temos as referencias corretas para fazer uma sombra espetacular. Se este é o seu caso, fique tranquila. Aqui apresentamos algumas ideias que você pode copiar para criar uma make fantástica.

ANÚNCIO

Sombra de fada

Se uma fadinha estivesse em busca de uma maquiagem de sombra brilhante, seria exatamente essa. Pode até parecer difícil de recriar, mas não é.

Invista em um glitter pegajoso ou à base de creme para os brilhos gerais. Para uma asa azul clara e detalhes em bolinhas, use um lápis de olho.

Recomendados

Sombra Champanhe

O delineado gatinho é o toque especial dessa make. É um visual que adiciona glitter cor de champanhe e ainda conta um olho esfumado.

Sombra de sereia

Quando imaginamos uma sereia, sempre nos vem à mente essa make. A sombra conta com uma sutil tampa rosa gelado e um delineador azul elétrico. É uma make poderia facilmente estar no set de Euphoria.

Sombra glam

Uma sombra luxuosa para um visual chique e criativo. A dica é investir em sombras cintilante. Nas pálpebras, esfume os cantos internos para fora, focando mais pigmento entre os cantos internos. Depois, misture uma sombra neutra em vincos com um pincel de sombra fofo.

+ Maquiagem

...

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias