Moda

Os melhores sapatos para escolher na hora de viajar

Conforto acima de tudo

Os melhores sapatos para escolher na hora de viajar
Os melhores sapatos para escolher na hora de viajar (Reprodução: Pinterest)

Na hora de viajar só queremos o glamour de chegar no destino e poder aproveitar os dias de glória finalmente, não é mesmo? Mas, antes de estar lá, precisamos pensar também em como vamos até o destino, seja viajando de carro, de avião ou de trem, o que nos faz pensar no look e em um sapato confortável para isso.

ANÚNCIO

Leia também:

Moda: Crocs lança collab de sapatos com marca francesa e promete inovar no streetwear

Recomendados

Afinal, os chinelos podem ser extremamente confortáveis para relaxar, mas nem sempre são os melhores para caminhar longas distâncias quando vamos até um aeroporto, por exemplo. Por isso, precisamos pensar em sapatos que são resistentes o suficiente, nos trazem conforto e também já nos salvam um espaço da mala, ainda mais quando se trata de um voo de muitas horas e precisamos de um sapato que nos ajude nesse momento.

Um dos mais escolhidos para isso são os tênis, principalmente os de design minimalista que vão bem com tudo por conta de sua versatilidade, combinando desde looks com calça ou saia, indo do mais casual ao mais despojado. Além disso, a sua limpeza é feita facilmente em qualquer lugar, deixando os tênis brancos sempre impecáveis.

Mas, se você quiser algo mais clean, pode optar pela versão dos tênis sustentáveis, com muitos deles feitos de cortiça ou de bambu, que também entregam o conforto para o nosso pé e ainda trazem mais informação de moda na hora de montar o look.

Outra opção que muitas buscam hoje em dia são os mocassins, que também podem ser extremamente confortáveis e trazem um ar mais pesado para o look, funcionando principalmente para quem vai a lugares mais frios e quer uma produção mais estilosa na hora de descer do avião.

Agora, se seu destino faz um pouco mais de calor, nada como utilizar um mule, que está super em alta ultimamente e combina muito com os aerolooks da vida, principalmente pela praticidade de não precisar ter o pé fechado em um ambiente a todo o momento, deixando-os respirar uma hora ou outra.

Já escolheu o seu?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias