Um casaco voltou com tudo para o mundo da moda, e muita gente está achando que essa peça é um tanto polêmica. O trench coat de couro já foi usado por Rihanna, Kendall Jenner, Hailey Bieber e Dakota Johnson, e pode ser utilizado por você também agora que os dias frios chegaram para a nossa realidade, deixando o look ainda mais sexy e moderno.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: Crocs lança collab de sapatos com marca francesa e promete inovar no streetwear
Na passarela, a peça foi vista em desfiles de Saint Laurent, Versace e Gucci, e no street style vemos todo o poder que esse look pode trazer, pensando sempre na versão de couro fake que beneficia todas nós, não é mesmo? Por isso a polêmica da peça, já que usar couro animal nunca esteve na moda, e podemos muito bem continuar incríveis na versão de poliuretano, por exemplo.
Para começar, como é uma peça que já chama a atenção logo de cara, você pode inserir em um look monocromático todo preto, que funciona muito bem no inverno e deixa a produção ainda mais tranquila de ser feita, sem esforço algum, mas continuando maravilhosa como sempre.
Agora, se você quer ir para um lado mais Rihanna da vida e ousar como nunca, é hora de usar o trench coat com uma bota over the knee, junto com uma minissaia ou um shorts por aí, deixando a produção ainda mais sensual e moderna do que antes. Aqui, como os dias não estão tão frios ainda, vale super a pena usar esse look para sair com as amigas ou com o crush, por exemplo.
E dá para usar o trench coat também com um shorts sem esperar os dias tão frios para isso, funcionando super bem com uma bermuda jeans, um tricô e um mocassim, sendo a cara do outono.
ANÚNCIO
E, se quiser ousar ainda mais no look noturno, é hora de apostar com um vestido colado, deixando até as transparências para o jogo e dando mais volume para o trench coat em si. Pronta para entrar na tendência?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.