Moda

Veja como usar calça jeans slim para deixar a cintura fina e os glúteos perfeitos

Belinda, atriz de Cúmplices de um Resgate, sabe exatamente como usar calças que ajustam a silhueta

Tenía una cacatúa alba

Encontrar calças adequadas para o uso cotidiano não tem de ser uma tarefa complicada, cansativa ou frustrante, se você precisa de uma ajuda inspiradora, recomendamos que conheça a proposta da famosa atriz que nos ensina como combinar os jeans slim ideais para afinar a cintura e deixar os glúteos perfeitos.

Atriz nos inspira a usar jeans slim ideais para afinar a cintura e levantar os glúteos

Belinda é uma das atrizes preferidas de uma geração que cresceu assistindo “Cúmplices de um Resgate, além da novela infanto-juvenil, ela participou de S.O.S. Mulheres ao Mar e de Bem-vindos ao Éden, série de sucesso na Netflix.

Além de sucesso na carreira, a atriz também faz sucesso na arte de combinar peças para ficar exuberante e dentro das tendências. Se você está buscando calças ideais que juntam conforto e moda, a famosa ensina como usar jeans que desenham a silhueta.

Recomendados

Belinda usou um look com jeans azul lavado ideal para afinar a cintura e desenhar a silhueta. Os bolsos grandes na parte de trás favorecem o bumbum e deixa o desenho do corpo incrivelmente sexy.

Belinda combinou o jeans com um croped preto de mangas curtas que deixaram o abdômen plano. Definitivamente, as calças jeans slim são perfeitas para definir o corpo e alongar as pernas.

Qual calça é mais justa: skinny ou slim?

Na indústria da moda existem inúmeros modelos de jeans, porém, há dois modelos mais justos que podem confundir muitas pessoas, são as calças skinny e as slim.

Para reconhecer um modelo slim é perceber que o corte é justo e reto. Por outro lado, as calças skinny têm a barra mais baixa e corte justo até o final das pernas, dando efeito de alongamento às pernas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM