Moda

Inspire-se no visual de Jennifer Lopez: vestido boho com abertura para mulheres com mais de 50

A cantora e atriz passeou pelas ruas de Los Angeles com um vestido magnífico no estilo boho

Sem maquiagem, Jennifer Lopez ensina três dicas para cuidar da pele do rosto depois dos 50
Jennifer Lopez é vista caminhando com a família usando vestido incrível e ideal para mulheres depois dos 50 anos. (Foto: Reprodução/Getty Images)

A cada novo passeio de Jennifer Lopez, 53, pelas ruas podemos ter duas certezas: uma é que os paparazzi estarão com as máquinas fotográficas nas mãos para capturar cada detalhe da artista, o outro é que seremos inspiradas pelos looks fascinantes da cantora e atriz.

ANÚNCIO

A mais recente inspiração de JLo é o um vestido boho, que resgata o estilo inesquecível e triunfante do final dos anos 1960 caracterizado por priorizar o conforto em roupas fluídas com estampas que ocupam toda a peça.

A atriz passeou pelas ruas de Los Angeles com o marido, Ben Affleck, de mãos dadas e sorridente. JLo usava o vestido grande bege com listras marrons contrastando com abertura nas costas que deixam qualquer mulher sexy.

Recomendados

O visual de JLo é perfeito para mulheres com mais de 50, ele preserva o conforto e é também muito sexy. Jennifer Lopez escolheu para completar o visual, sandálias, uma bolsa marrom com alça dourada, óculos escuros grandes e brincos de argolas douradas.

A composição e combinação do visual da artista tem grande senso estético, nenhum dos acessórios foge da paleta de cores do vestido, ao contrário, realçam o bege e o marrom escolhidos.

Com medidas perfeitas, as tiras da sandália vão até o início da canela e logo acima delas está a barra do vestido.

Com esse visual, assim como Jennifer Lopez, qualquer mulher acima dos 50 ficará linda e arrasará onde estiver.

· · ·

Leia também:

+ Ciúme ou cuidado? Jennifer Lopez não quer que atual esposa de ex-marido fique com seus filhos

+ Ben Affleck está cheio dos paparazzi e as atitudes do ator provam isso

+ Problemas no paraíso? Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos discutindo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias