Cabelo

Os 5 cortes de cabelo bob em camadas de 2023 que fazem mais sucesso nos cabeleireiros; você vai querer copiar

Este ano vamos continuar a ver cortes de cabelo ‘bob’, mas com muitas camadas, principalmente os compridos

Os 5 cortes de cabelo bob em camadas de 2023 que fazem mais sucesso nos cabeleireiros; você vai querer copiar
Os 5 cortes de cabelo bob em camadas de 2023 que fazem mais sucesso nos cabeleireiros; você vai querer copiar

Se existe um corte que todas amamos pela versatilidade e conforto, é o bob. Esse estilo envolve cortar o cabelo em camadas graduadas para criar mais volume e corpo, e o comprimento vai da mandíbula, como o bob francês, até abaixo dos ombros, como o long bob.

ANÚNCIO

O corte bob continua a ser o número um pela sua versatilidade e atemporalidade. Proporciona um estilo informal e, ao mesmo tempo, sofisticação e elegância. “Você pode escolher entre o Sharp Bob, liso, na altura do maxilar e com as pontas para dentro, o French Bob, cabelo curto sem camadas e com pontas arredondadas, até o Long Bob, que chega à altura dos ombros e cai bem em praticamente todos os tipos de rostos”, comenta a estilista Yolanda Izquierdo ao site Listísima.

A seguir, veja os cortes de cabelo bob que estão super em alta e continuam fazendo sucesso nos salões de beleza:

Recomendados

Lob Frame Cut

O lob é um dos looks mais atuais e populares. Enquadrar as camadas na altura do queixo ao redor do rosto suavizará esse penteado e acentuará seus recursos. Se você tem rosto redondo, precisa experimentar esta versão.

Blunt Bob Frame Cut

Usar camadas com franja aberta é uma opção perfeita para esconder uma testa maior e chamar a atenção para as maçãs do rosto. Seque as mechas para cima e para baixo com uma escova redonda de tamanho médio e você obterá um visual inovador que, por sua vez, adoçará seu rosto.

Bob Frame Cut

Dê vida ao seu bob adicionando camadas finas ao redor do rosto para dar um toque pessoal ao penteado, suavizando as formas longas e resultando em um visual muito moderno.

Bob com camadas

O corte bob é na altura do maxilar e possui pequenas camadas que dão muito volume e movimento ao cabelo. Se seu cabelo é fino, aposte nesse corte e nesse tipo de mechas, já que o Carré faz o cabelo ganhar movimento e volume.

long bob com camadas

O clássico bob na altura dos ombros, mas com camadas. Ideal para cabelos finos, pois as camadas ajudam a criar textura. Esta versão do bob não exige que você tenha que usar cabelo polido, por isso é muito confortável e prático.

· · ·

+ MODA E BELEZA:

Esses 3 ingredientes da sua cozinha cheios de antioxidantes vão deixar sua pele mais jovem e reluzente

As mechas de de Salma Hayek que são tendência e que vão rejuvenescer seu look

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias