Maquiagem

Este é o produto essencial para a maquiagem de mulheres com 50+

O produto ajuda a suavizar a superficial da pele e é fundamental para a maquiagem de mulheres com 50+

maquiagem de mulheres com 50+

O prime é um produto que tem um impacto muito positivo para a maquiagem de mulheres com 50 anos ou mais. Isso porque ele atua na pele madura para suavizar a superfície da pele para a melhor aplicação de maquiagem.

Segundo Melissa Formica, uma maquiadora e cabeleireira premiada com sede em Nova York, ele é o segredo para cobrir linhas finas e rugas. “Está na preparação e preparação. Para suavizar a pele, gosto de me apoiar em um soro, óleo ou primer hidratante para preparar e preencher. Procure produtos que contenham óleo de amêndoa doce, ácido hialurônico ou extrato de semente de uva”, explica para o portal IPSY.

Beth Follert, que também é maquiadora, acrescenta que sempre usa o produto com suas clientes de pele madre. “É aí que entra o primer, pois pode ser particularmente benéfico para tipos de pele madura, pois pode impedir que os produtos de maquiagem se acumulem em linhas finas e rugas As fórmulas de primer geralmente vêm com benefícios de iluminação e hidratação, os quais podem ser ótimos para peles mais velhas”.

Recomendados

+ COSMÉTICOS

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM