Moda

10 inspirações para usar camisas floridas e rejuvenescer depois dos 40

Clássicas, as estampas florais estão em alta e essas inspirações farão você se sentir fantástica

Camisa floral
Camisa floral bordada

Flores e mais flores estão nas passarelas das semanas de moda mais influentes do planeta, sejam em estampas, em bordados ou nos detalhes, elas dominam as tendências para mulheres de todas idades e rejuvenescem quem as usa.

ANÚNCIO

Aclamadas pelo mundo da moda, as estampas florais chegaram em 2023 de diferentes formas e estão nas vitrines das grandes marcas. Separamos algumas ideias de camisas florais que vão te inspirar e fazer florescer.

10 camisas floridas para inspirar e rejuvenescer depois dos 40

Mas qual é a melhor maneira de usar as camisas florais em 2023? Os botões desabrocharam nesse ano e para que você siga na moda listamos as camisas floridas que são indispensáveis no guarda-roupas.

Recomendados

Camisa branca floral 3D

Camisa floral 3D
Camisa floral 3D

As flores 3D fazem realmente parecer que elas brotam da nossa roupa. Já vimos esse tipo de estampa em diversas peças de roupa e acessórios e agora também em camisas que reinventam o clássico.

Camisa floral transparente

Camisa floral transparência
Camisa floral transparência

As transparências estão em alta em todos eventos, celebridades e anônimas estão apostando alto e conquistando o que buscam. Nesse modelos, as transparências combinadas com flores em tons pastéis geram elegância e fluidez.

Camisa branca floral bordados

camisa floral bordada
Camisa floral bordada

A indispensável camisa branca reaparece na lista com um toque original e muito romântico. O modelo possui bordados minimalistas de flores coloridas. Ideal para usar com calças jeans e arrasar no dia a dia.

Camisa floral vermelha

Camisa floral
Camisa floral vermelha

Nesse caso o vermelho se sobressai com flores de pétalas grandes em um fundo branco. A opção impactante é clássica e nunca falha.

Camisa florida em tecido franzido

Camisa floral
Camisa floral tecido franzido

Azul e verde garantem o colorido desejado por quem é mais sensível às lindas combinações da natureza. O tecido franzido traz fluidez, elasticidade e conforto fazendo desse tipo de camisa o ideal para um look do cotidiano até o mais formal.

Camisa florida perfurada

Camisa floral perfurada
Camisa floral perfurada

Novamente a cor predominante é o branco, mas a grande diferença são as flores perfuradas na camisa.

Camisa floral verde e lilás

Camisa floral
Camisa floral verde e roxo

Para quem não deseja o básico, a camisa de estampas grandes e muito coloridas aposta na mistura de tons de verde com o roxo. Esse modelo dá vida a uma camisa que não passa despercebida.

Camisa bordada ramos de flores

Camisa floral
Camisa floral bordada

O branco é o pano de fundo para bordados florais coloridos em formato de ramos das plantas. A junção romântica e elegante combinada com a manga justa fazem desse modelo um acerto para quem precisa de elegância e jovialidade.

Camisa bordada em linho

Camisa floral
Camisa floral bordada

Em tons terra, a camisa de linho florida traz tudo o que você precisa para ficar confortável e na moda em 2023.

Camisa floral com lantejoula

camisa floral
Camisa floral com lantejoulas

Para fechar a lista, a camisa floral mais original é essa. A estampa mistura flores em tons pastéis que decoram toda a peça com o brilho das lantejoulas. Um charme.

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias