Se você está buscando uma mudança de visual que faça você se sentir uma nova mulher, sugerimos que você considere as novas tendências em cortes de cabelo para arrasar com tudo neste 2023. Em especial, se você já passou dos 50, esses cabelos podem trazer um ar de frescor e jovialidade a sua aparência.
ANÚNCIO
Cortes de cabelo que vão marcar tendência em 2023
Conforme o site Mujer Hoy, os cortes que permanecerão na moda em 2023 são ideais para mulheres de todas as idades, especialmente para aquelas com mais de 50 anos.
Além disso, esses estilos são versáteis, fáceis de manter, adaptam-se a todos os tipos de rosto e realçam perfeitamente cada uma das suas características.
Clavicut
É um cabelo curto que fica acima da clavícula e dá a oportunidade de mudar o visual sem recorrer a estilos mais radicais.
Artistas como Ana de Armas ou Marta Lozano são fãs dessa tendência atemporal que funciona com mulheres de todas as idades e é manipulada sem nenhum problema.
Frame cut
O maior expoente desse estilo é nada mais nada menos que a própria Jeniffer Aniston, que há várias décadas usa esse corte que nunca sai de moda.
Ele é ideal para qualquer tipo de rosto, pois podemos brincar com os diferentes comprimentos para encontrar a beleza individual. Além disso, admite franja reta e diferentes texturas e camadas.
ANÚNCIO
Tomboy
O tomboy é o corte que, segundo os estilistas, pode parecer masculino, mas na verdade representa as características da mulher atual, que se mantém independente e ousada. É um estilo de cabelo curto que permite que você seja criativo com os contornos alongados.
Blunt bob frame cut
Essa tendência de baixa manutenção envolve camadas de franja em seu cabelo para criar volume. É um corte voltado para aquelas mulheres que preferem mudanças sutis, pois tem acabamento natural.
· · ·
+ MODA E BELEZA:
Cinco cortes de cabelo que rejuvenescem e três que envelhecem se você tiver mais de 40 anos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.