Cabelo

Cortes de cabelo desgrenhados para mulheres de 50 a 60 anos que se sentem sedutoras

As camadas vão deixar você ainda mais sedutora

Cortes de cabelo desgrenhados para mulheres de 50 a 60 anos

Se existe uma tendência que as mulheres entre 50 e 60 anos não podem perder são os penteados desgrenhados, que dão volume e movimento aos cabelos. Eles são feitos cortando em várias camadas e assim, de forma descuidada, ficam com um aspecto muito rebelde e natural. Aqui nossa parceira NUEVA MUJER apresenta algumas ideias desse tipo de corte:

Lob

É o mais longo de todos os bobs e é justamente daí que vem seu nome. Tem um ar clássico e versátil que busca dar volume com camadas, que podem ser invisíveis ou não, e jogar com cortes bruscos para dar dinamismo. É um penteado super estiloso e prático para arrumar no dia a dia.

Desgrenhado

Por outro lado, se você quiser relembrar os anos 70 e 80, ficará feliz em saber que o shaggy ainda está na moda. Se o seu cabelo for muito fino, ele pode adicionar volume e emoldurar seu rosto. A chave para ficar incrível é escolher uma franja que se adapte ao seu estilo. Por exemplo, a cortina é quase perfeita para todos.

Recomendados

Camadas longas

A exemplo de outras fabulosas estrelas de 50 anos, temos Jennifer Aniston que sabe que se o que procura é rejuvenescer,  as camadas mais compridas vão-lhe cair muito bem já que o cabelo abundante e cheio de vida está associado a juventude . É assim que a atriz o usou durante a maior parte de sua carreira.

Bob clássico

Por outro lado, entre os cortes de cabelo desgrenhados para mulheres entre 50 e 60 anos, claro, tem que haver o tradicional bob. Pode ser usado ao natural sem parecer desalinhado com suas camadas altamente texturizadas para uma aparência fresca e recém-saída do banho.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM