Moda

Os 5 melhores vestidos de noiva para casamentos na praia

As melhores ideias e dicas de vestidos para celebrar o grande dia ao ar livre na praia

Las microbodas son una de las tendencias turísticas más destacadas de Puerto Vallarta.

Você está planejando seu casamento na praia mas ainda não sabe qual vestido escolher? Está tudo bem! Sabemos que uma das horas mais especiais para a noiva é a escolha do vestido perfeito e, para isso, listamos algumas das melhores opções.

Como escolher o vestido para casamento na praia

Quando se trata de um casamento na praia, o vestido da noiva deve ser escolhido com cuidado para garantir que esteja adequado ao ambiente e às condições climáticas. O ideal é optar por um modelo mais leve e fluido, que permita que a noiva se movimente livremente na areia e aproveite a brisa do mar.

Uma boa opção para o vestido da noiva é escolher um modelo sem cauda ou com uma cauda mais curta, para evitar que a areia acumule e a noiva tenha dificuldades para se movimentar.

Opte por tecidos leves e fluidos, como o chiffon, a seda ou o crepe, que se movem facilmente com o vento e não pesam demais na areia. Além disso, tecidos mais respiráveis ajudam a evitar desconforto com o calor.

Por fim, é importante lembrar que o vestido da noiva para um casamento na praia pode ser mais descontraído e informal, mas isso não significa que deva perder a elegância e sofisticação que a ocasião merece.

5 ideias de vestidos de noiva para casamentos na praia

Decote nas costas

Abrimos a lista enfatizando que os detalhes importam! Pode ser estressante, mas entre as opções de vestidos considere os detalhes. O decote nas costas super profundo ou um decote na parte frontal do vestido farão sua escolha ser lembrada por muito tempo.

Com transparência

Esse é um dos modelos preferidos por quem casa na praia. É uma ideia que une as tendências da moda e a delicadeza dos bordados e garante a elegância e beleza que o grande dia merece.

Alças caídas

Outro estilo de mostrar segurança no vestido de noiva é apostando em um modelo que deixa os ombros livres e as alças ficam caídas. É um tomara que caia mais sereno e ideal para passar uma mensagem de relaxamento.

Com alças e abertura até a virilha

Esse modelo é um sucesso absoluto. Se na parte superior esse modelo de vestido é mais conservador, usando alças largas, a quebra surge na profunda abertura que começa na região da virilha.

Boho chique

Um estilo boêmio para quem está buscando algo mais confortável e feminino. As transparências são parte ideal dos looks boho e o desenho dá textura e movimento ideais para um casamento na praia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM