Cabelo

Inspire-se com estes 5 cortes de cabelo curto repicado para mulheres de 50+

Mulheres de todas as idades podem ficar deslumbrantes com estes 5 cortes de cabelo curto repicado

cortes de cabelo curto repicado para mulheres de 50+

Os cortes de cabelo curtos e repicados podem ser ótimas opções para quem deseja um visual moderno, elegante e, ao mesmo tempo, estiloso. O repicado também pode ser excelente para quem tem cabelos finos, pois dá movimento e textura. Mulheres de todas as idades podem desfrutar desse modelo de corte. Se você tem interesse em adotar, aqui apresentamos cinco opções:

1. Assimétrico

Este corte é puro charme. Ele é assimétrico, ou seja, tem uma parte maior do que a outra. O repicado oferece um toque despreocupado e bem moderno.

2. Duende

O duende é um clássico que também pode ganhar um toque todo especial com o repicado. Além de lindo, é um corte de baixa manutenção, ou seja, fácil de arrumar no dia a dia.

3. Chanel

Diferente do que muitas possam pensar, o Chanel pode, e deve, ganhar estilizações, como é o caso do repicado. Ele dá um toque moderno para o clássico.

4. Pixie

Para quem deseja um corte bem curtinho, o pixie com franja é uma ótima ideia. Ele também pode ser repicado para gerar mais volume.

5. Curtinho com volume

Outra opção é investir no curtinho com bastante volume. O repicado dará o que toque charmoso.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM