O balayage bob é simplesmente a mistura do melhor de dois mundos: o frescor dos cabelos curtos, com a elegância das tendências de cores para este 2023.
ANÚNCIO
As luzes cores não desapareceram e continuam mais atuais do que nunca, tornando-se um visual muito elegante e sofisticado. Confira algumas dicas da nossa parceira NUEVA MUJER.
Como usar a tendência balayage bob 2023:
Tradicional
O bob em sua versão mais clássica se caracteriza por ser curto e com volume , chegando até a região do queixo. Costuma ser usado liso, embora ondulado também lhe dê muita elegância. Esse tipo de coloração serve para dar um toque extra ao estilo com um efeito de cor que eleva e destaca.
Assimétrico
Em muitos casos também é possível reinventar esse penteado com um degradê de trás para frente que o torna a opção perfeita para aquelas mulheres que sempre quiseram experimentar um look, mas ao mesmo tempo não fica muito curto.
Mechas
ANÚNCIO
Semelhante à balayage, este tipo de efeito de cor é caracterizado pela seleção de algumas áreas específicas do cabelo para dar-lhes uma mudança muito sutil que ajudará a iluminar o rosto e realçar o brilho natural do cabelo.
Platinado
Já o balayage bob 2023 em tons platinados é o melhor aliado para quem busca esconder os cabelos grisalhos com elegância. Seja destaque ou gradiente, escolha-os de acordo com o grau em que deseja fazer a transição para a naturalidade.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- 5 modelos do corte Blunt Bob para apostar nesta tendência moderna e estilosa
- 5 cortes de cabelo Chanel moderno para mulheres com 50+
- Cortes de cabelo curtos para mulheres de 50 a 60 anos: 5 looks modernos e elegantes
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas