Moda

Planejando o casamento? Veja as tendências para vestidos de noiva em 2023

Conheça os modelos mais elegantes para usar no grande dia

Noiva se vinga de sogra que apareceu com o mesmo vestido em seu casamento
Conheça as tendências dos vestidos de noiva em 2023 (Reprodução: Pexels)

Não há dúvidas que uma das datas mais significativa e importantes nas nossas vidas é o dia do casamento por tudo o que significa e também pelas histórias que começam a ser escritas a partir dessa cerimônia.

ANÚNCIO

Se você já disse “sim, eu aceito!” e está na fase de preparativos do casamento, você não pode perder essas tendências para encontrar o vestido de noiva ideal para casamentos em 2023.

O site Quién consultou estilista Vero Díaz, que tem mais de 10 anos de experiência com moda e, desde que percebeu que precisaria ela própria fazer o vestido de noiva que queria, em 2019, já atendeu mais de 350 noivas.

Tendências em vestidos de noiva para 2023

Segundo a estilista, atualmente há duas tendências nos vestidos de noiva que estão mais fortes. A primeira é a mudança de look durante a cerimônia. Um conjunto versátil e elegante que pode ser dividido para criar novas emoções, exatamente como fazem as grandes estrelas do pop em seus shows.

É possível? Claro! Esse tipo de peças contam com capas, blusas, sobressaias e até caudas desmontáveis, mas atenção, não é o mesmo que trocar de vestido. Aqui tudo deve estar combinando em perfeita harmonia e as peças funcionam juntas e separadas.

O ideal é que todas peças sejam montadas no início do casamento, por exemplo, na cerimônia, e durante a recepção, jantar e festa, ir retirando as peças.

A segunda grande tendência nos vestidos de noiva são as cores. Deixando de lado o branco tradicional e adicionando tons como o rosa claro ou o bege.

ANÚNCIO

Essa tendência serve também para os detalhes, deixando a silhueta em branco mas bordados ou outras aplicações em tons neutros que combinam e dão um toque de personalidade para o momento especial.

A estilista sabe que o uso de cores no vestido pode ser arriscado para o mercado, mas se você não tem medo de inovar, a cor pode dar mais força e destaque mesmo em tons discretos.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias