Moda

7 cardigãs de outono elegantes para mulheres depois dos 40

O melhor momento para usar essas peças é agora

cardigã
Cardigãs ideais para o outono das mulheres depois dos 40: elegância e estilo. Foto: Reprodução

Com a chegada do outono as temperaturas começam a cair e os looks começamo a mudar. Abandonamos as peças leves do verão para encontrar roupas mais quentinhas e elegantes. Os cardigãs são fantásticos para entregar o que buscamos: elegância, conforto e versatilidade.

ANÚNCIO

Existem diversas vantagens em usar cardigã durante o outono, especialmente para mulheres com mais de 40 anos.

O cardigã é uma peça de roupa confortável e aconchegante, perfeita para os dias mais frios do outono. Ele é feito de tecidos macios e leves que mantém o corpo aquecido sem pesar.

É uma peça bastante versátil que pode ser usada em diversas ocasiões, desde o trabalho até passeios casuais. Ele pode ser combinado com calças, saias, vestidos e até mesmo com shorts, dependendo do estilo de cada mulher.

Para as mulheres com mais de 40 anos, o cardigã pode ser uma ótima opção para disfarçar imperfeições como braços flácidos ou gordurinhas indesejadas. Ele pode ser usado aberto ou fechado, dependendo da preferência de cada mulher.

7 cardigãs elegantes para mulheres depois dos 40

Cardigã oversize de crochê

Você precisa tentar esse modelo de cardigã. Combine o cardigã de tamanho grande com um vestido preto. As cores formam um grande contraste e certamente você se sentirá linda e confortável.

Social bege

Entre as opções, para quem vive em ambientes mais formais, como o escritório, essa é uma ótima alternativa. As linhas passam uma mensagem moderna e elegante enquanto você se aquece.

ANÚNCIO

Cardigã e vestido de crochê

Tendência nesse outono/inverno, o cardigã que também é sobretudo e vestido ao mesmo tempo, se tornou uma das peças mais versáteis na indústria da moda.

Cardigã com estampa geométrica

Dias frios não significam que só devemos usar tons básicos. O cardigã com estampas geométricas e cores fortes também é uma ótima opção quando combinado com roupas básicas.

Cardigã com estampa floral

As estampas estão na moda e para os cardigãs que têm o poder de nos levar mentalmente ao conforto do nosso lar, as flores complementam essa sensação.

Cardigã com textura

Esse modelo com botões grandes e formado por linhas verticais oferece texturas visualmente confortáveis e resulta em elegância e estilo

Cardigã azul claro

Fechando a lista, os cardigãs com poucos botões abertos deixando um ombro à mostra são sucesso nas passarelas e vitrines de grandes grifes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias