São vários os cortes de cabelo curto que estão dominando as tendências neste 2023 e são perfeitos para mulheres de 50 a 60 anos.
ANÚNCIO
Pode-se dizer que são a opção perfeita se você quer andar fresca, confortável e chique, já que cabelos com alguns centímetros nos permitem relaxar na hora de se arrumar todas as manhãs, mas sem perder o estilo. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta alguns modelos:
1.Bob carré
Esse estilo é muito parecido com o bob clássico, liso e perfeito que chega até o queixo, mas nesse caso você pode brincar um pouco com a assimetria e as camadas curtas do cabelo para dar mais volume e irreverência ao seu estilo.
2. Duende
Com a risca do meio, é perfeito para quem, além de estilosa, quer estilizar os traços. É um corte charmoso que lhe dará um ar de elegância e autoconfiança.
3. Desgrenhado
Se você está procurando muitas camadas e uma inspiração dos anos 70, então o shaggy é para você. Destaca-se por chegar até a altura dos ombros, com pontas pontiagudas, muitas camadas e muito volume na região superior.
4. Clavicut
Ideal para mulheres entre os 50 e os 60 anos, o cabelo de comprimento médio continuará a fazer parte do nosso quotidiano quando o que procuramos é algo nem muito longo nem muito curto, fácil de arrumar todas as manhãs mas muito feminino.
5. Garçom
Por fim, entre os cortes de cabelo curtos para mulheres de 50 a 60 anos, destaca-se esse visual, que é muito parecido com o duende, mas a diferença está em sua franja leve e até mesmo na franja que dão um ar mais relaxado.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- Os cortes de cabelo modernos que são perfeitos para mulheres de 50+
- Os cortes de cabelo repicados perfeitos para mulheres de 50+
- 5 cortes de cabelo feminino raspados no lado que são repletos de estilo
- Corte pixie longo para mulheres com rosto redondo: 5 opções para refrescar o visual
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas