Se você ama um tempo de outono onde podemos aproveitar os dias de sol com um friozinho não tão pesado assim, é hora de aproveitar também outro penteado que é a cara da estação. Chamado de Cali twist, ele também combina perfeitamente com dias de verão, mas pode ser totalmente adaptado para o nosso outono facilitando a rotina e também a nossa vida.
ANÚNCIO
Leia também:
Granola Girl é a nova tendência de moda do TikTok
Quem usou o visual recentemente foi a socialite Sofia Richie, que foi criado pela cabeleireira de Los Angeles, Kathleen Riley, trazendo também alfinetes com flores para deixar o penteado ainda mais completo. E parece até que a gente já viu esse penteado, já que ele parece um pouco com o coque de Pamela Anderson com um toque francês, trazendo uma elegância romântica que também traz toques descontraídos e completam uma combinação sensual perfeita.
Para fazer nem precisa de muito, já que ele os coques franceses parecem bem mais complicados do que são, mas depois que você pega o jeito tudo dá certo, já que é necessário apenas dois minutos para ficar tudo pronto.
A TikToker @alexgaboury simplificou o toque francês em seu vídeo. “Reúna o cabelo em um rabo de cavalo e segure-o com a mão direita. Coloque o dedo indicador e o dedo médio da mão esquerda acima do rabo de cavalo e enrole firmemente a base do rabo de cavalo para cima e sobre os dedos para a direita”, diz ela.
“Próximo gancho e torção firme os dedos para a esquerda, girando uma volta completa no sentido anti-horário ao trazê-lo para o topo da cabeça (enquanto usa a mão direita para manter as pontas na parte inferior). Agora, usando sua mão direita, puxe suavemente a base de sua torção para criar aquele visual de torção francesa. Torça e dobre as pontas para baixo e prenda de baixo para cima usando alfinetes franceses [ou bobby] “, finaliza.
ANÚNCIO
Vale a pena treinar antes, mas para criar o toque final, a cabeleireira Kathleen contou à Glamour UK como fez. “Eu torci todo o cabelo e prendi. Em seguida, peguei a parte solta no topo e torci novamente para fazer com que parecesse uma combinação de torção e coque. É difícil de descrever, mas é mais fácil do que parece. Deixamos de fora algumas peças de enquadramento do rosto e algumas peças laterais para torná-lo mais romântico e sem esforço.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.