O corte de cabelo pixie para mulheres entre 50 e 60 anos já é um sucesso e está na entre as tendências de 2023. O melhor é que favorece qualquer tipo de rosto. Além disso, você pode usá-lo sem ter que lhe dedicar muito cuidado. Aqui nossa parceira NUEVA MUJER indica cinco modelos perfeitos.
ANÚNCIO
1. Duende longo
Esse corte consiste em usar várias camadas no cabelo de forma assimétrica, ou seja, umas mais longas que outras, o que afina o rosto. Você pode usar a parte da frente mais longa e a parte de trás mais curta.
2. Salmonete
Semelhante à versão anterior, mas com mais cabelo na parte de trás e sem uma franja tão pronunciada, este modelo se caracterizada pela abundância de camadas curtas no topo da cabeça. Dá mais volume e se você tiver cabelos cacheados, muito melhor, pois vai realçar suas ondas naturalmente.
3. Garçom
É a mistura do pixie com as novas tendências, de inspiração francesa, que está contagiando cada vez mais mulheres. Caracteriza-se por deixar a nuca completamente descoberta, com as laterais bastante curtas, e ter uma parte superior abundante, dando um ar muito chique.
4. Tigela
Quase fundido com um corte tigela e um duende, isso lhe dá uma imagem mais andrógina. Não só a franja é longa e chamativa, mas também a parte de trás, criando um visual bem original.
5. Curtinho
Se existe um corte de cabelo pixie para mulheres entre 50 e 60 anos que não podemos deixar de lado, é o pixie bem curto, que não exige muitos cuidados e é ideal para traços finos e magros. Você pode usar o corte quase raspado, ou em camadas bem pequenas.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
ANÚNCIO
- Os 5 modelos mais fabulosos de corte feminino degradê curto
- Ideias de corte de cabelo feminino para quem deseja um visual na moda
- Os cortes de cabelo Pixie mais modernos para mulheres de 50+
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas