Beleza

Tatuagens místicas: modelos delicados para expressar seu lado bruxa

Para quem está procurando ideias de tatuagens místicas, aqui apresentamos os modelos bem bruxinhas

Tatuagens místicas
Pinterest

As tatuagens místicas podem ser feitas tanto para você expressar seu lado mais bruxinha quanto como amuleto de proteção. Há diversos modelos delicados, coloridos e bem charmosos que você pode usar para se inspirar ou, simplesmente, copiar. Aqui apresentamos alguns deles:

ANÚNCIO

Flor de lótus

A flor tem um significado importante na cultura oriental e é comumente associada ao Buda. Ela pode simbolizar o corpo e da mente, e renascimento.

Fases da lua

As fases da lua nos lembram que nós, mulheres, somos cíclicas. Ela representa todos os processos que passamos em nosso ciclo menstrual e as etapas da vida: jovem, adulta e ânsia.

Recomendados

Chapéu de bruxa

Na Wicca, o chapéu representa a energia mágica evocada pela bruxa para fazer feitiços e magia. Ele simboliza nossa capacidade de mudar nossa realidade.

Universo

A tatuagem do universo, além de linda, também é muito significativa. Ela nos lembra que fazemos parte de algo maior e poderoso.

Gato

Ele é um dos animais mais místico, pois acredita-se que ele tem a capacidade de renovar nossa energia e de ver o mundo espiritual.

Borboletas

As borboletas também podem representar o mundo místico. Isso porque elas nos lembram que estamos em constante transformação em busca da nossa evolução.

Curtiu o conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

...

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias