Beleza

Este novo creme de O Boticário é muito perfumado e repõe em 57% a hidratação da pele durante a noite

A novo creme de O Boticário conta com 96% de ingredientes naturais e com o exclusivo Óleo de Quinoa

novo creme de O Boticário
O Boticário

Para quem sofre com pele ressecada, o novo creme de O Boticário pode ser uma ótima ideia. A loção noturna desodorante corporal Nativa SPA Orquídea Noire é desenvolvida com produtos naturais e promete repor em 57% a hidratação da pele durante a noite.

ANÚNCIO

Além disso, é altamente perfumado. “O segredo da fragrância está na sensualidade que a Orquídea Noire carrega, uma flor icônica que traz o mistério da noite e entrega uma fragrância floral amadeirada, exótica e sensual, que dura a noite inteira para a pele acordar perfumada”, explica a marca.

Ainda segundo O Boticário, o creme oferece diversos benefícios, como:

Recomendados

  • Acelera o processo de renovação celular da pele durante o sono;
  • Repõe em 57% a hidratação da pele durante a noite;
  • Melhora a elasticidade e a firmeza da pele;
  • A fragrância dura a noite inteira para acordar perfumada.

“O resultado que a loção hidratante corporal noturno proporciona é uma pele nutrida, macia, suave e com aparência renovada”, finaliza.

+ Lançamentos de produtos:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias