Moda

Como usar tênis All Star no trabalho?

Dicas mostram como o tênis pode conversar bem om um “look de escritório”

El modelo blanco con detalles rojos y azules de las Converse Chuck Taylor All Star nació para los Juegos Olímpicos de 1936.

Os tênis All Star são vistos como símbolo de despojamento e juventude. Por outro lado, o modelo se tornou tão universal e conhecido que foi absorvido por diferentes estilos.

Eles são o uniforme básico dos rockeiros de camiseta preta, mas também proporcionam o conforto necessário para mulheres que querem passar uma imagem moderna.

Nem sempre ele foi bem visto nos espaços de trabalho por remeter a algo adolescente, mas os tempos mudaram e com certeza você pode incluir um All Star para chamar de seu no dia a dia do escritório.

Recomendados

All Star e gola alta

Básico e lindo. Essa composição de uma blusa gola alta com os tênis, acompanhada de uma calça de cintura alta, fica elegante e criativa. Na maioria das inspirações, impera a blusa da cor preta.

Blazer e tênis

Essa dupla já é bem conhecida no universo do rock mas é facilmente adaptável para o dia a dia de trabalho.

Uma das formas mais certeiras de combinar o All Star com blazer é junto com um outro clássico: as calças jeans.

Porém, nada impede que você explore outros modelos, cores e formatos de acordo com o seu gosto.

Obter código de incorporação

All Star + Pantalona

Essa última combinação é o combo perfeito do conforto. A calça pantalona com os tênis é ideal para aqueles dias em que você precisará se movimentar bastante no trabalho.

Toda essa flexibilidade garante que você não se sentira apertada e seus pés agradecerão pelo conforto no final do dia!

+ Vestido com tênis: saiba como apostar nessa tendência do verão

+ Tênis no trabalho: 4 inspirações elegantes e confortáveis para encarar o dia a dia

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM